Luciano Camargo

Luciano Camargo

Perda de Luciano Camargo nesse sábado (14) é confirmada e país fica aos prantos: “Descanse em paz”

Luciano Camargo (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo (Foto: Reprodução)

Luciano Camargo usou as redes sociais para se despedir de Breno Silveira

Luciano Camargo ficou desolado ao saber da morte do cineasta Breno Silveira, que faleceu nesse sábado vítima de um infarto fulminante. Ele estava em Limoeiro, Pernambuco e estava em um projeto.

Para quem não sabe, Breno foi diretor do filme “2 filhos de Francisco”, baseado na história da dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Sendo assim, o sertanejo ficou desolado ao saber da morte do profissional e fez questão de prestar uma homenagem que fez o Brasil chorar.

“O poeta cubano José Martí dizia, “Há uma coisa que um homem deve fazer na sua vida: plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro.” E o que dizer e sentir quando, além desse triplo legado, vc ganha de presente divino
um filme? Sim, ter o sonho do seu pai, sua história e da sua família, sob a ótica de um gênio, registrando com maestria cada fase de nossas vidas, com emoções e ações”, disse Luciano.

Que completou em seguida ressaltando a inteligência de Breno. “Esse gênio hoje partiu, com imensurável tristeza, mas deixando o legado de quem fez da arte a sua forma de viver. E se foi num set de filmagem, cenário onde seu olhar transcendeu o seu espaço e tempo, marcando a sua passagem pela Terra. Deus te receba no Céu, querido BRENO!”, disse Luciano Camargo.

Luciano Camargo (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo (Foto: Reprodução)

POLÊMICA

Conhecido por demonstrar seu amor de maneiras inusitadas, no início da semana, Ratinho publicou nas redes sociais que às vezes tem vontade de esmurrar o Xaropinho, seu braço direito no SBT há anos. Ele publicou uma imagem onde simulava um soco no mascote, e acabou recebendo um recado de Luciano Camargo, que confessou que estava “falando mal” sobre o contratado de Silvio Santos.

Veja também

Não é novidade para ninguém que o apresentador adora polemizar, principalmente com seus companheiros de palco. Marquito e Pavorô que o digam, afinal, são castigados no palco constantemente. Tudo, claro, em tom de brincadeira.

A vítima da vez foi Xaropinho, que levou um soco do apresentador. “Eu não aguento o Xaropinho… Às vezes tenho vontade… arrasta pro lado”, escreveu o comunicador, enquanto publicou ele esmurrando o parceiro na segunda foto. Foi aí que Luciano Camargo decidiu se envolver nos comentários e confessou que tinha falado muito de Ratinho no dia anterior.

“Sua orelha não urinou ontem não? Encontrei com a Vanessa Guzzo [diretora do SBT] e falamos muito de você… abraços!”, escreveu o irmão de Zezé Di Camargo.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

luciano camargo

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários