Luciano Szafir

Luciano Szafir

Perda de Luciano Szafir causa comoção, luto é declarado e comunicado confirma: “Faria 55 anos”

Luciano Szafir
O ator Luciano Szafir venceu a luta contra o Covid-19 (Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal)

O ator, que é pai de Sasha Meneghel e ex-companheiro de Xuxa, relembrou a irmã, Alexandra, que morreu por complicações de uma síndrome rara

Luciano Szafir usou as redes sociais para homenagear a irmã, Alexandra. Ela, que era advogada, morreu há cinco anos, vítima da Síndrome da Angústia Respiratória Aguda – a SARA.

Em um desabafo, o ator relembrou a data em que ela completaria aniversário e lamentou a perda. “Alê, irmã, hoje você faria 55 anos. Que saudade!”, começou dizendo o artista no texto.

“Você sempre foi a melhor da gente, tão generosa, amorosa, inteligente e um pouquinho bagunceira… te amo aqui dentro do meu coração”, acrescentou o artista, recebendo mensagens de carinho dos seguidores.

Veja também

Na época, em 2016, Alexandra chegou a ser internada no Hospital do Coração, em São Paulo, ficando quatro dias em observação. Ela também lutava contra a Esclerose Lateral Amiotrófica e não resistiu às complicações.

+ “Bora ali buscar”, diz marido de Ivete Sangalo em foto sozinho, após cantora expor fim e quebra-pau

Luciano Szafir e a irmã, Alexandra, que morreu em 2016 (Foto: Reprodução / Instagram)
Luciano Szafir e a irmã, Alexandra, que morreu em 2016 (Foto: Reprodução / Rafael Cusato / Contigo)

Luciano Szafir vence luta contra o Covid-19

No último mês, o ex-companheiro de Xuxa enfrentou o coronavírus pela segunda vez. Porém, a situação se agravou e ele precisou ser intubado na UTI, com metade do pulmão corrompido pela doença.

Por causa disso, Sasha Meneghel chegou a cancelar a lua de mel antes da hora. Ela estava em Nova Iorque, nos Estados Unidos, mas voltou correndo ao Brasil após a internação do pai. O ator já está fora de risco, mas ainda enfrenta algumas complicações do vírus.

“A recuperação é difícil e lenta, mas estar perto das famílias é um acalento. Já estou reagindo bem, mas é uma doença traiçoeira e deixa sequelas. Vivo um dia de cada vez”, disse em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes, na Globo.

+ Fernanda Souza volta com Thiaguinho, descobre verdade sobre cantor e dá fim definitivo: “Não o vejo assumindo”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

luciano szafir

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários