Celebridades

Perda de Mari Palma para o câncer devasta o país, marido lamenta e jornalista vai aos prantos: “Pode descansar”

Mari Palma ao lado do pai, Luiz Palma - Foto: Reprodução
Mari Palma ao lado do pai, Luiz Palma – Foto: Reprodução

Mari Palma foi surpreendida com uma notícia devastadora sobre a morte do pai e o marido dela também lamentou a perda do sogro

Uma das maiores jornalistas da nova geração no Brasil, Mari Palma foi surpreendida com uma notícia bastante devastadora em relação a sua vida pessoal. Atualmente sendo contratada pela CNN Brasil, a jornalista acaba de perder seu pai, Luiz Palma. Ele havia descoberto um câncer em estágio avançado recentemente e não resistiu contra a doença.

A notícia foi dada pela própria Mari Palma em seu perfil no Instagram, onde ela fez um longo desabafo em forma de homenagem ao pai. “O post que eu nunca imaginei ter que fazer. Há pouco mais de 2 meses, a gente descobriu que meu pai tava com um câncer já avançado e logo começou a tratar”, iniciou ela na publicação devastadora.

Mari Palma lamenta

“Um processo muito doloroso e difícil que ele lidou com a leveza de sempre. Mas hoje, depois de uma semana de UTI, ele precisou descansar. Foi rápido, sem dor, sem sofrimento. Meu melhor amigo, minha referência, o amor da minha vida não tá mais aqui, mas meu coração tá em paz por tudo que eu vivi e aprendi com ele”, prosseguiu Mari Palma.

“Pai, como eu falei no teu ouvido: pode descansar. Eu vou ficar bem aqui, com o teu radinho de pilha. Você continua vivo em cada pedacinho de mim. Você tá em todo lugar que eu vou, em tudo que eu faço. E eu te amo do jeito mais bonito que uma filha pode amar um pai. Obrigada por tudo. Seguimos juntos, meu amor”, finalizou a jornalista.

Genro também lamenta

Phelipe Siani, marido de Mari Palma, também lamentou. “O Luiz Palma sempre foi uma lição daquilo que eu quero dividir com os meus filhos no futuro. Com os meus filhos e com a filha dele. Eu quero ser como ele sempre foi. Quero ser fortaleza, refúgio, morada, arroz de festa, confessionário, conselheiro e porto seguro”, disse ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.