Celebridades

Perda de Maria Antonieta, a Chiquinha de Chaves, comove milhões e atriz conversa com morto na cama: “Não sou louca”

Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha de Chaves, fez confissão (Foto: Reprodução)
Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha de Chaves, fez confissão (Foto: Reprodução)

Maria Antonieta de las Nieves, conhecida por viver a personagem Chiquinha no seriado Chaves, tem passado por momentos sobrenaturais

Maria Antonieta de las Nieves é conhecida por ter dado vida à Chiquinha, personagem do seriado Chaves – que deixou de ser exibido no SBT neste ano. A famosa infelizmente perdeu seu marido, Gabriel Fernández, em setembro do ano passado, e esse trauma acabou fazendo com que a veterana vivesse situações sobrenaturais, como a própria revelou.

De acordo com o jornal O Dia, o marido da atriz chegou a participar de Chaves, já que ele fazia parte do elenco de figuração da escolinha do professor Girafales. Carlos Villagrán, intérprete do Kiko, ofereceu todo o seu afeto à amiga e ficou muito arrasado com a morte do artista.

+ Sonia Abrão vê Felipeh Campos explodir ao vivo, pega caneta, toma decisão e jornalista faz textão

CONVERSA COM O MARIDO

Maria Antonieta enfrentou o período de luto e acabou sendo surpreendida com a visita de seu falecido marido de forma surpreendente. Em entrevista ao programa Venteneando, da TV Azt, a humorista explicou que consegue entrar em contato com o antigo companheiro e sente que ele sempre a responde. Ela até mencionou que as pessoas até acreditam que ela esteja louca, mas seus filhos já estão acostumados com a situação.

A atriz revelou que beija Gabriel Fernández todos os dias pela tela do celular assim que se deita na cama para dormir. Ela também abraça um leão de pelúcia sempre para se sentir mais confortável e abraçada, já que sempre acreditou que o marido fosse um leão durante a vida.

+ Plantão Globo noticia morte de gigante da televisão e brasileiros são aterrorizados com trilha: “Não resistiu”

+ Bianca Castanho tem paradeiro descoberto 8 anos após abandonar SBT, renega Silvio e atual aparência é brutal

BRIGA COM O CRIADOR DE CHAVES

Maria Antonieta passou por um imbróglio judicial envolvendo Roberto Bolaños, criador de Chaves, que exigiu os direitos de uso da imagem de Chiquinha, que foi criada pela humorista. Ao receber a intimação da Justiça, a famosa acabou sendo internada com um pré-infarto, de tão mal que ficou. Sobre a morte de Roberto, em 2014, Maria Antonieta disse que o ama, que em breve estará onde ele está, mas que não tem pressa para esse momento.

Gabriel Fernández e Maria Antonieta de las Nieves (Foto: Reprodução)
Gabriel Fernández e Maria Antonieta de las Nieves (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!