Moacyr Franco

Perda de Moacyr Franco abala o Brasil, Tom Cavalcante se pronuncia e homenagem causa comoção: “Eu testemunhei”

Moacyr Franco
Moacyr Franco e Tom Cavalcante participaram de uma homenagem para Chico Anysio no programa “A Noite É Nossa”, da Record (Foto: Reprodução / Instagram)

Os comediantes participaram de uma matéria especial sobre um antigo parceiro de trabalho no meio humorístico

Moacyr Franco participou de uma homenagem por vídeo para Chico Anysio no programa “A Noite É Nossa”, da Record, na última quarta-feira, dia 14. O famoso falou sobre a perda do grande amigo e mandou um recado especial à viúva dele.

“Eu acho que o Chico Anysio ensinou televisão. Ele e o Boni. Graças a Deus, eu estava nesse meio. Eu testemunhei a felicidade dele com a Malga”, disse o artista na gravação feita especialmente na data em que o falecido companheiro completaria 90 anos de vida.

Além de Moacyr Franco, Tom Cavalcante também participou de homenagem

Parceiros de longa data, o intérprete de João Canabrava fez questão de falar sobre a amizade com esse gênio da comédia. “Estou aqui para falar do Chico Anysio, do orgulho que eu tive de estar sempre próximo desse grande mestre do humor durante quase 20 anos”, disse.

“Eu, que sonhava em um dia trabalhar com o Chico Anysio, pude ter esse presente. E a gente fez uma parceria incrível na Escolinha. Ele se eterniza como nosso mestre maior na história do humor nacional”, acrescentou o famoso, completando o recado de Moacyr Franco.

Malga di Paula, Chico Anysio, Moacyr Franco
Malga di Paula, a viúva de Chico Anysio, falou com o programa “A Noite É Nossa” (Foto: Reprodução / Record)

Chico Anysio morreu com mágoa da família Marinho após décadas de trabalhos na Globo

Segundo a esposa dele, Malga di Paula, o ator foi embora sem saber o motivo que o havia tirado da grade da emissora carioca. Ela ainda expôs que nenhum dos filhos de Roberto Marinho, que teriam sido os responsáveis, foram ao velório se despedir.

“A família Marinho foi a mais ingrata que existiu para o Chico. Foram os filhos do Roberto Marinho que tiraram ele da televisão. O Chico trabalhou 50 anos na Globo e não foi ninguém no velório. No momento que ele mais precisava, ele foi banido”, lamentou.

+ Luiz Bacci abre testamento de Agnaldo Timóteo ao vivo, envolve Silvio Santos e expõe briga cruel por R$ 15 milhões

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.