Celebridades

Perda de Paulo Betti causa comoção e fãs lamentam: “Fará muita falta”

O ator Paulo Betti lamentou a morte de seu neto, Antônio, e causou comoção com desabafo sobre grande perda na família (Foto: Divulgação / TV Foco)

Paulo Betti resolveu se pronunciar pela primeira vez após sofrer uma grande perda em sua família e emocionou

O ator Paulo Betti, que está no ar em Órfãos da Terra, novela da faixa das 18h da Rede Globo, se pronunciou pela primeira vez após a morte precoce de seu neto, Antônio.

O neto de Paulo Betti tinha apenas um ano e sete meses e morreu após lutar contra uma leucemia. A morte aconteceu no último mês de junho e só agora o ator da Globo se manifestou sobre a perda.

+Luciano Huck é acusado de golpe milionário por Jair Bolsonaro e decide desmascarar o presidente

+Irmã de Gracyanne Barbosa exibe bumbum gingante e rouba atenção para si com corpo escultural

+Reynaldo Gianecchini, de A Dona do Pedaço, revela final de Régis ao lado de Maria da Paz e gera discórdia

“Passamos por isso nos últimos dez meses, nossa família viveu a tentativa de recuperação do Antônio e depois a perda do Antônio”, lamentou o ator em uma conversa com o jornal O Globo, onde aproveitou para abrir o seu coração e falar sobre o momento difícil que tem enfrentado ao lado de sua família.

Paulo Betti foi casado por mais de vinte anos com a atriz Eliane Giardini, seu par romântico na novela escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes. Juntos, eles tiveram duas filhas: Mariana Betti e Juliana Betti. Antônio era filho de Mariana com o músico Quito Ribeiro.

Vale dizer que Paulo Betti e Eliane Giardini eram muito próximos ao garoto e estão sentindo profundamente a grande perda na família. “Ele foi super bem cuidado, bem tratado, mas, não pudemos fazer nada. Então, hoje, Antônio está no nosso coração”, completou o ator da emissora carioca.

O neto de Paulo Betti morreu há pouco mais de dois meses, no dia 16 de junho, em consequência da Leucemia Mieloide Aguda. A LMA é um tipo de câncer que começa na medula óssea e pode se espalhar para outras partes do corpo. O tratamento deve durar cerca de 1 ano e segundo algumas informações, os dois primeiros meses são os mais difíceis.

O ator Paulo Betti, de 66 anos, é um famoso ator da Globo que ganhou destaque na mídia por participar de novelas como, “Chiquinha Gonzaga” (1999), “A Força de um Desejo” (2000), “Sete Pecados” (2008), “Império” (2005) e atualmente está em “Órfãos da Terra”.

Paulo Betti perdeu o único neto de forma prematura (Foto: Divulgação)
Paulo Betti perdeu o único neto de forma prematura (Foto: Divulgação)

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.