Poliana Abritta

ighomePoliana Abritta

Perda de Poliana Abritta, do Fantástico, tem relato devastador com triste morte: “O cheiro podre”

Poliana Abritta (Foto: João Cotta/TV Globo)
Poliana Abritta (Foto: João Cotta/TV Globo)

Apresentadora do “Fantástico”, da Globo, Poliana Abritta lamentou 1 ano da morte do pai através de um post emocionante

Poliana Abritta usou as redes sociais para lamentar o primeiro ano da partida do pai. Em um post emocionante, na última quinta-feira (12), a apresentadora do “Fantástico”, da TV Globo, revelou como tem se sentido desde que perdeu uma das pessoas mais importantes da vida.

“O tempo virou. O cheiro podre adocicado da mata molhada entrou pela janela ainda na madrugada. O dia acordou cinza. O celular me avisou que havia chegando o 12 de maio… acho lindo o dia 12, sempre achei. Pegadinha do calendário…”, iniciou.

A apresentadora continuou: “Levantei cedo. Tomei café, li o jornal. E em menos de uma hora tava no carro, a caminho do cartório. Pendência burocrática da vida que eu podia resolver outro dia… mas quando percebi, tava quase chegado. Quando percebi, fazia todo sentido… e vestida de preto, entrei no cartório”.

Poliana Abritta relacionou a rotina do dia com o patriarca. “Meu pai vivia em cartório, tinha sempre alguma coisa pra resolver. E não deixava pra depois, nada, nun-ca ficava pra depois. Só tentou procrastinar com a morte, mas aí foi a vida quem disse: minha vez de encerrar, no meu tempo, não no seu. E foi assim… no 12 de maio passado. Há um ano…”.

AINDA VIVE TRISTEZA

A apresentadora da Globo fez um balanço do que sente com a partida do pai. “Hoje pensei que fosse escrever sobre você, pai. Mas quando vi, era sobre mim. E sobre o que instintivamente carrego de você em mim, para o bem e para o mal. Sangue Ferreira, com Martins no meio, e Abritta colado junto – tudo eu – nesse dia cinza e nos coloridos também”, escreveu.

Veja também

“GRANDES E PROFUNDAS QUESTÕES”

Por fim, Poliana Abritta avaliou: “Ah! Depois parei no posto e abasteci o carro antes que entrasse na reserva. Aliás, o marcador de combustível virou assunto nosso… – a vida nem sempre é sobre grandes e profundas questões. Às vezes tá tudo ali… é sobre não andar na reserva. Afinal, carro não é só usar. Tem que dar manutenção, né, pai. Por falar nisso, cheguei na análise. Vou lá”.

Poliana Abritta lamentou 1 ano da morte do pai (Foto: Reprodução/Instagram)
Poliana Abritta lamentou 1 ano da morte do pai (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários