Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Perda de Xuxa Meneghel nesse domingo (25) para o país e faz público chorar

Xuxa perde as estribeiras, quebra silêncio e escancara sobre pacto com o diabo: "Não teria o que eu tenho"
Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)

Xuxa se despede de fã após morte ocasionada pela Covid-19

Xuxa lamentou na tarde desde domingo (25) a perda de uma grande fã. Livia Queiroz morreu vítima da Covid-19 e ganhou uma homenagem da Rainha dos Baixinhos. Além disso, a mãe de Sasha ainda fez uma crítica para a falta de vacinação.

“Livia, que Deus te espere com o mesmo amor e carinho que você sempre me tratou. Você vai fazer muita falta pra todos seguidores e amigos que você conquistou. Espero que seus familiares recebam um abraço e o colo de Deus. Mais uma vítima do Covid. Sim, a vacina demorou pra ela também”, disse Xuxa.

Xuxa se despede de fã após morte ocasionada pela Covid-19 (Foto: Reprodução)
Xuxa se despede de fã após morte ocasionada pela Covid-19 (Foto: Reprodução)

Seus seguidores fizeram questão de prestar homenagens. “Nossa, meus sentimentos à família… ela sempre tão simpática e gentil”, comentou um fã. “Difícil de acreditar. Sempre tão carinhosa. Que Deus conforte os corações dos familiares e dos mtos amigos que ela conquistou”, disse outra seguidora.

Veja também

Além disso, Xuxa já criticou em outras oportunidades a falta de vacinação para todos. Há poucos dias, ela ainda lidou com a piora no estado de Luciano Szafir. Hoje recuperado, o ator enfrentou momentos delicados no leito do hospital. A apresentadora e Sasha prestaram todo o apoio.

APRESENTADORA AJUDOU EX MESMO APÓS BRIGA

Quem acompanhou a briga épica de Sasha com os Szafir, ao ponto dela colocar o pai na justiça, entende que a atitude de Xuxa foi nobre. Ela se ofereceu para custear os gastos com a internação do pai de sua filha. Além disso, fez isso sem fazer alarde. A Revista IstoÉ confidenciou que a apresentadora se ofereceu para ajudar Luciano Szafir.

Antes de ser transferido para o Copa Star, Luciano Szafir estava no hospital Samaritano. Não tão famoso como o outro, mas tão bom quanto, a instituição recebeu Szafir nas primeiras duas semanas de internação. Mas, após uma piora, Sasha e Xuxa acharam prudente realocar o ator.

Desde que chegou ao Copa Star, Luciano Szafir enfrentou um momento delicado e chegou a estar em estado gravíssimo. Agora, sua condição ainda espira cuidados, no entanto, ele se recupera muito bem. Além disso, Xuxa segue bancando os custos médicos e com toda certeza tem o carinho da família do ex.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Xuxa

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários