Yudi Tamashiro

Yudi desaba após morte do pai e deixa o país de luto: “Terminei a corrida, guardei a fé”

Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro perdeu o pai, Nelson Tamashiro aos 29 anos. (Foto: Reprodução)

O artista comunicou o falecimento do seu pai através das redes sociais

Yudi Tamashiro, ex-apresentador do Bom Dia e Cia do SBT usou suas redes sociais na madrugada desta última quarta-feira (31) para lamentar a perda do seu pai, Nelson Tamashiro, de 56 anos, vítima da covid-19.

O pai do artista estava internado desde o dia 16 de março, mas após duas semanas, ele não resistiu as complicações do Coronavírus e teve a morte confirmada pela equipe de comunicação de Yudi.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos”, disse a nota.

“Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho”, completou a equipe de Yudi.

DESABAFO DO EX-SBT

O apresentador se pronunciou horas depois, através do seu perfil oficial no Instagram. Com uma foto toda em preto, Yudi escreveu na legenda: “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. 2 Timóteo 4:7 TE AMO MEU PAI, NELSON KIYOMITSU TAMASHIRO”.

Nos comentários, Yudi, de 29 anos, recebeu o apoio de muitos fãs e várias celebridades deixaram sua mensagem de apoio.

“Eu não acredito ainda, ele se foi muito novo, deus te dê forças para continuar”, escreveu um. “Seja forte meu querido, se apoie na sua mãe que você vai conseguir se reerguer”, apontou outro.

“Ele está com o pai. Está bem e olhando por você. A dor é nossa, dos humanos. A dor terrena física. Dura demais de lidar. Rezo por vocês, meu mano! Força. Fé”, escreveu Marcos Mion.

“Amamos vocês. Tio Nelson eternamente em nossos corações”, disse Maísa em outro comentário.

LUTA DOS PAIS

O fato acontece 3 dias após a mãe do apresentador, Tânia Tamashiro, conseguir receber alta. Ela também travou uma grande luta pela vida. No início, a matriarca foi internada por precaução.

Yudi Tamashiro e o pai (Foto: Reprodução)
Yudi Tamashiro e o pai, Nelson Tamashiro (Foto: Reprodução)

No entanto, ao não conseguir vaga até mesmo em hospitais particulares, o quadro foi se agravando, até que conseguiu ir parar em um público.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins

Veja o valor chocante da herança de Tom Veiga, o Louro José Vacina, Lula e mais: BBBs não sabem Tiago Leifert entra às pressas e expulsa no BBB