Zeca Pagodinho

Zeca Pagodinho

Perda de Zeca Pagodinho é confirmada e público fica desolado: “O mundo do samba está triste”

Zeca Pagodinho (Foto: Reprodução)
Zeca Pagodinho (Foto: Reprodução)

Perda de Zeca Pagodinho abala público nesse sábado

Nesse sábado (11), o Brasil perdeu o sambista Mestre Monarco, que era presidente de honra e da Portela. Aos 88 anos, ele foi internado para fazer uma cirurgia no intestino, mas, acabou não resistindo às complicações. Quem se manifestou em solidariedade fo Zeca Pagodinho.

Abalado, o cantor recorreu as redes sociais e deixou uma última homenagem ao grande artista que também lhe inspirou. “Perdemos Monarco, dia de luto no Brasil e no mundo do samba. Que o mestre descanse em paz”, disse ele na legenda do vídeo. Zeca Pagodinho fez questão de deixar uma mensagem citando a carreira de sucesso.

“A Portela está triste, o mundo do samba está triste. E só tenho a falar que ele teve uma missão bacana, não fez feio, fez a missão dele bacana”, disse Zeca Pagodinho no vídeo postado no Instagram. Vários internautas se manifestaram e deixaram mensagens de carinho.

“Que tristeza amigo! Monarco era guia e exemplo pra todos nós. Mestre iluminado! Genial e gentil! Sentimos juntos”, disse a cantora Marisa Monte. “Monarco levando nosso samba, vai agrupar com Beth Carvalho entre outros vários, e alegrar a passagem que será pra todos nós… O samba sai perdendo… Mais aumenta nossa fortaleza…”, disse outro seguidor.

CANTOR FALOU DE DEPRESSÃO

Em uma entrevista à Revista Veja, foi uma severa depressão que ele enfrentou na qual nem se quer da cama conseguia levantar. De acordo com Zeca Pagodinho, ele já enfrentou uma depressão “braba. De tomar remédio e ficar tristão. Não saía de casa. A pior parte é levantar da cama, eu não queria levantar”.

Ainda na entrevista, Zeca Pagodinho revela que não assiste mais televisão, nem se quer a principal emissora do país, Globo. Quando questionado se acompanha ‘Amor de Mãe’, a qual tem entre as músicas da trilha uma canção interpretada por ele e Beth Carvalho.

“Não consigo mais ver novela. Chega essa hora, e eu já estou cansado. Durmo cedo, não sou mais aquele, não. Nem Jornal Nacional eu vejo mais, quando começa, eu já fui”, diz o cantor.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Zeca Pagodinho

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários