Zilu

Zilu

Perda de Zilu Godói neste sábado (07) deixa o Brasil de luto e faz a família chorar: “Faleceu”

Zilu Godói lamentou a morte do pai (Foto: Reprodução)

Zilu Godói lamentou com pesar a morte de seu pai, Geraldo

Quem acompanha Zilu Godói nas redes sociais deve saber que a famosa vinha sofrendo nos últimos dias com as notícias a respeito do estado de saúde de seu pai. Isso porque seu Geraldo estava internado no Hospital Ruy Azeredo, de Goiânia. A internação inicial ocorreu devido a uma queda drástica.

Na ocasião, o homem teve o pulmão perfurado e três costelas fraturadas. Mas, na manhã deste sábado, 7 de agosto, o perfil de Zilu Godói no Instagram deu a pior notícia. Geraldo não conseguiu resistir e teve a morte confirmada. “O senhor merece o céu. Deus o receba e nos fortaleça neste momento. Nada retratará minha dor”, disse a socialite.

No feed, a assessoria eixou uma nota de pesar e explicou os detalhes que antecederam a morte de Geraldo: “Zilu Godói agradece as orações e o apoio de todos que se solidarizaram nesse momento difícil, mas infelizmente, o Sr. Geraldo Godói faleceu nessa madrugada às 3h da manhã em decorrência de complicações da Covid-19!”.

“Não haverá velório e o enterro será restrito apenas à poucos familiares. Gratidão a todos”, dizia o recado. Nos comentários, vários internautas se solidarizaram com a perda irreparável de Zilu Godói. “Sinto muito”, “Meus sentimentos”, “Forças minha querida”, “Que Deus te conforte nesse momento de dor”, disseram alguns.

Zilu Godói lamentou a morte do pai (Foto: Reprodução)
Zilu Godói lamentou a morte do pai (Foto: Reprodução)

DESABAFO DE DOR

Na sexta-feira, 6 de agosto, Zilu Godói havia feito um desabafo lamento o fato de não poder estar ao lado do pai, pois estava presa nos Estados Unidos: “Há um ano estou passando por um processo migratório aqui nos EUA, onde sou proibida de sair do país até que tudo seja finalizado legalmente. E toda essa situação me deixa ainda mais transtornada e com sensação de impotência”.

Veja também

“Peço que todos vocês que gostem de mim, façam suas preces e orações para que meu pai Geraldo Godoi receba um milagre! Ele foi intubado ontem, e outras pessoas da minha família também acabaram contraindo a Covid! Tenho fé em Deus que tudo esta sobre Sua Proteção, mas quero uma corrente de oração pelo meu pai e meus familiares!”, disse Zilu Godói, que ainda agradeceu a equipe médica.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Zilu godoi

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários