Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo

Perda do padre Fábio de Melo é anunciada ao vivo na Globo e Huck fica arrasado: “Próximo a mim”

O padre Fábio de Melo durante o Domingão
O padre Fábio de Melo mantém diversas amizades no meio artístico (Foto: Reprodução / TV Globo)

Uma perda do padre Fábio de Melo acabou deixando o Brasil de luto com tantas mortes na região serrana do Rio de Janeiro, em Petrópolis

No Domingão que foi ao ar na noite de hoje, o programa terminou com muita emoção, já que Luciano Huck fez questão de relembrar a tragédia resultada das tempestades de chuva em Petrópolis, no Rio de Janeiro. E para falar sobre isso, nada melhor que o padre Fábio de Melo, integrante atual da atração.

“Eu sempre gosto de te ouvir, quando eu preciso de colo, eu corro pra você, você sabe. As famílias de Petrópolis, da região serrana, que tão precisando de colo essa semana, todo mundo que tá sofrendo junto também tá precisando”, disse Luciano Huck, sem saber que o padre revelaria uma perda em Petrópolis.

O padre Fábio de Melo rasgou o verbo

“A cidade sempre me acolheu muito, eu tenho uma ligação e quase fui morar em Petrópolis um tempo da minha vida, e quando eu vi aquelas imagens, aquelas ruas que são tão conhecidas — inclusive, uma pessoa também próxima a mim que está dentre os números”, iniciou o padre em seu desabafo sobre a tragédia.

Luciano Huck deu bronca no padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução)
Luciano Huck ouviu a palavra do padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução)

“Nada pode nos tornar próximos uns dos outros do que quando sofremos. A alegria é um sentimento que nos aproxima, mas eu posso tolerar a sua alegria e de repente me indispor a ela. O sofrimento, não. Eu acho que a gente se reconhece humano quando nós estamos diante de alguém que sofre”, disse o famoso.

O famoso se emocionou bastante

O padre Fábio de Melo concluiu relembrando uma das cenas mais tristes da tragédia em Petrópolis até aqui. “A filosofia nos ensina a entender isso. Eu sou o outro. Quando eu vejo aquela mulher cavando — numa tentativa de encontrar alguém que ela amava — eu me vejo naquela mulher”, destacou ele no programa dominical.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

Assuntos

Fábio de Melo

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários