- Luciano Szafir tem pior notícia após 28 dias no hospital e Record confirma cirurgia de emergência: “Implante”
- César Filho afunda no Hoje em Dia, avista o pior na Record e é massacrado pelo SBT: Audiências 01/07
Atriz usou as redes sociais para desabafar sobre a morte do seu pai
A atriz Julianne Trevisol acabou usando o seu Instagram para lamentar a morte do seu pai, Paulo César de Almeida. Ela que tem 39 anos, publicou uma série de fotos para homenageá-lo e escreveu um texto para falar sobre o momento de luto em sua família.
“Meu pai foi um homem de garra, valores, coração gigante. Ajudou tantos, passou por tantas superações e construiu uma história linda. Minha mãe me ensinou a amá-lo e admirá-lo desde que eles se separaram quando eu tinha apenas 3 anos. Esse amor só cresceu e caminhamos juntos em todos os momentos da vida”, começou a atriz.
“Hoje nos despedimos do nosso rei Paulo Cesar de Almeida. Embora tenhamos consciência da vida no plano espiritual, a dor da perda é avassaladora e o apego inevitável. Mas saber que a vida terrena é apenas uma passagem me acalenta o coração e reafirma minha fé de que em breve estaremos juntos novamente. Missão cumprida pai. Siga no caminho da luz, receba todo meu amor e minhas orações. Caminhe em direção a mais poderosa luz divina amparado pelos mentores e anjos de Deus”, continuou ela.
“Obrigada meus irmãos por estarmos unidos sempre, obrigada meus amigos que seguraram minha mão e me deram colo neste dia tão difícil e muito obrigada a todos que me mandaram mensagens lindas de carinho e seguem me dando força”, completou Julianne Trevisol.

Veja também

Chris Flores denuncia o que ouviu de apresentador e detona humilhação: “Você saiu da lata do lixo”

Cantor famoso deixa público estarrecido ao confirmar que tem HIV e dá notícia devastadora sem esconder: “Morrer”

Carlos Alberto adormece, vê esposa jogar 45 mil na privada e fica chocado ao ver: “Com o comandante do avião”
VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários