Celebridades

Perda irreparável da ex-Chiquititas Cinthia Cruz, deixa o Brasil abalado: “Muita dor no coração”

Chiquititas: Perda familiar de Cinthia Cruz comoveu a todos (Foto: Reprodução)
Perda familiar de Cinthia Cruz comoveu a todos (Foto: Reprodução)

Atriz ficou conhecida após atuar na novela infantil Chiquititas, no SBT

A atriz e ex-Chiquititas Cinthia Cruz, que na versão mais recente da novelinha do SBT interpretou a personagem Cris, usou o seu perfil no Instagram no final da noite desta última quinta-feira (11), para anunciar a morte do seu pai, a quem os fãs chamam carinhosamente de Rai.

Em uma publicação na rede social, a ex-Chiquititas publicou fotos antigas ao lado do pai, lhe fazendo uma homenagem. “Te amamos e você fará muita falta na nossa família. Escrevo esses texto com muita dor no coração e lágrimas nos olhos. Eu, minha mãe, o Gabriel e a Carol te amamos muito. Você foi forte e estamos orgulhosos. Descanse em paz meu pai”, escreveu ela em sua rede social.

Cinthia Cruz acabou recebendo diversas mensagens de carinho e amor por meio de sua postagem. A apresentadora Sabrina Sato foi uma das que deixaram um comentário na publicação. “Cinthia, sinta-se abraçada. Meus profundos sentimentos. Você e sua família estão nas minhas orações. Seu pai foi gigante porque te deu amor, educação e te ajudou nos seus sonhos”, escreveu a apresentadora, atualmente contratada pela Record.

Veja abaixo!

Em seus stories no Instagram, por sua vez, Cinthia Cruz publicou uma foto onde surge com cara de choro, fazendo um desabafo. “Eu e minha família estamos acabados. Sensação horrível”, lamentou ela.

No começo do mês, a atriz, vale dizer, havia usado as redes sociais para contar que o pai tinha um câncer, e que ao longo da quarentena ele tinha piorado, na ocasião, Cinthia Cruz pediu as orações dos fãs.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.