
Nesse período de pandemia, a Rainha Elizabeth II está abrigada no castelo de Windsor e sem dúvidas encontra-se desolada após a fatalidade
Aos 94 anos de idade, a Rainha Elizabeth II não tem enfrentado um momento muito agradável em sua vida! Além da pandemia do novo coronavírus que impediu muitos eventos da monarquia britânica de aconteceram, uma perda irreparável no Palácio de Buckingham tem abalado a monarca.
Acontece que nos últimos dias um dos amados cachorrinhos da avô do príncipe Harry morreu, durante o período de isolamento da Rainha no castelo de Windsor.
O animal que foi batizado com o nome de Vulcan tinha cerca de 13 anos e era um dos dois últimos cãozinhos de Elizabeth II. Depois da perda, o único companheiro da soberana e do marido Philip é a cadela Candy.
“A rainha adora os seus cachorros, e é sempre difícil quando um deles morre, especialmente agora”, comunicou uma fonte próxima a mãe de Charles após o falecimento de Vulcan.
“Eu acredito no bem que um animal pode causar a um ser humano e sei que a perda de um bichinho que está com a gente há muito tempo é complicado! Forças”, “É triste”, “A morte nunca é algo legal né? Forças”, disseram alguns internautas lamentando o ocorrido.
O cachorro que se foi e a cadela que ficou para alegrar os dias da Rainha Elizabeth II são descendentes de uma longa linhagem de corgis que acompanha a monarca há muitos anos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui