Internacional

Perda irreparável da Rainha Elizabeth para o mundo e notícia é divulgada oficialmente: “Morte”

Rainha Elizabeth II sofre perda irreparável (Foto: Reprodução)
Rainha Elizabeth II sofre perda irreparável (Foto: Reprodução)

Nesse período de pandemia, a Rainha Elizabeth II está abrigada no castelo de Windsor e sem dúvidas encontra-se desolada após a fatalidade

Aos 94 anos de idade, a Rainha Elizabeth II não tem enfrentado um momento muito agradável em sua vida! Além da pandemia do novo coronavírus que impediu muitos eventos da monarquia britânica de aconteceram, uma perda irreparável no Palácio de Buckingham tem abalado a monarca.

+ Flor, do “Triturando”, detona atitude de Larissa Manoela e expõe ex-atriz do SBT ao vivo: “Eu tenho uma cicatriz”

+Após briga na Justiça, Íris Abravanel confirma divórcio de Silvio Santos e Patricia se envolve: “Ele não precisava”

Acontece que nos últimos dias um dos amados cachorrinhos da avô do príncipe Harry morreu, durante o período de isolamento da Rainha no castelo de Windsor.

O animal que foi batizado com o nome de Vulcan tinha cerca de 13 anos e era um dos dois últimos cãozinhos de Elizabeth II. Depois da perda, o único companheiro da soberana e do marido Philip é a cadela Candy.

“A rainha adora os seus cachorros, e é sempre difícil quando um deles morre, especialmente agora”, comunicou uma fonte próxima a mãe de Charles após o falecimento de Vulcan.

“Eu acredito no bem que um animal pode causar a um ser humano e sei que a perda de um bichinho que está com a gente há muito tempo é complicado! Forças”, “É triste”, “A morte nunca é algo legal né? Forças”, disseram alguns internautas lamentando o ocorrido.

+ Biel esculacha Mion ao vivo em “A Fazenda 12”, deixa peões perplexos e apresentador fica sem reação: “O que disse?”

O cachorro que se foi e a cadela que ficou para alegrar os dias da Rainha Elizabeth II são descendentes de uma longa linhagem de corgis que acompanha a monarca há muitos anos.

Rainha Elizabeth II com seus cachorrinhos em evento da monarquia (Foto: Reprodução)
Rainha Elizabeth II com seus cachorrinhos em evento da monarquia (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.