Celebridades

Celebridades

Perda irreparável de Alexandre Borges choca país e é noticiada na TV, após confirmação de doença sem cura

Perda irreparável de Alexandre Borges choca país e é noticiada na TV, após confirmação de doença sem cura
Alexandre Borges (Reprodução: Globo)

O ator perdeu sua mãe para o Alzheimer aos 83 anos

Nesta quinta-feira (16) Alexandre Borges recebeu a notícia que não queria. Dona Rosa, sua mãe, morreu aos 83 anos após ter sido diagnosticada com Alzheimer.

A notícia cai como uma bomba no colo do ator, que largou a carreira para cuidar de sua genitora. Desde o início do ano ele havia falado que estava ciente de que sua mãe tinha período para morrer, mas não imaginava que seria tão rápido. No Altas Horas há alguns meses, Alexandre Borges disse que acreditava que ela duraria uns 2 anos.

A morte tão antecipada gerou choque no país, que acompanhou a trajetória do artista com sua mãe. De imediato, isso foi noticiado por Sonia Abrão durante o A Tarde é Sua. A apresentadora falou sobre o empenho do global com sua mãe e lamentou a partida.

Inclusive, a contratada da RedeTV expôs que ele está batalhando para não se afogar na depressão da “espiral da morte”. Por mais que ele soubesse que Dona Rosa tinha prazo para morrer, não é fácil lidar com o luto da partida de uma mãe.

Alexandre Borges surge em novo relato avassalador confirmando doença terminal e desmorona: "Um beco sem saída"
Alexandre Borges e sua mãe, Dona Rosa, que morreu após ser diagnosticada com Alzheimer (Foto: Reprodução)

Bom, como dito anteriormente, Alexandre Borges havia compartilhado essa luta com todo o Brasil em diversas entrevistas. Em entrevista à Splash, da UOL, ele contou como foi receber o diagnóstico.

Veja também

“Eu sofri, lógico, mas você vai vendo a beleza disso, de passar um ano com ela. Minha vida mudou, voltei a morar em Santos onde nasci, passava por lugares que ela me levava… Hoje, eu amparo ela. Passa um filme na cabeça. Hoje, olho para trás e parecia um beco sem saída, mas a vida me deu uma luz”, finalizou ele, que agora lida da morte da senhora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

alexandre borges

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários