Globo

Luto: Perda irreparável de âncora do Jornal Nacional deixa o Brasil de joelhos e sem acreditar: “Nos vemos no céu”

Ana Luíza Guimarães no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Ana Luíza Guimarães no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Jornalista do Jornal Nacional sofre dura perda e deixa Brasil comovido

Âncora do jornalismo da Globo, Ana Luíza Guimarães se deparou com uma triste notícia nessa quinta-feira, 18 de março. A profissional, que costuma comandar o Jornal Nacional substituindo os principais apresentadores, sofreu uma grande perda.

+Márcio Gomes é surpreendido durante apresentação de jornal na CNN Brasil e é obrigado a sair do ar

Em seu Instagram, a jornalista publicou uma foto ao lado do marido Dô Figueira e se despediu. É isso mesmo! O companheiro de Ana Luíza Guimarães acabou falecendo.

Ana Luíza Guimarães (Foto: Reprodução)
Ana Luíza Guimarães, âncora do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Na legenda da publicação, a apresentadora do Jornal Nacional são resistiu e desabafou. “O amor da minha vida foi embora. Vou te amar pra sempre meu Zuzi. Descansa, meu lindo. A gente se encontra no céu”, disse ela, recebendo diversos comentários logo em seguida.

Seguidores prestam homenagens

Diversos seguidores correram para comentar a foto de Ana Luíza Guimarães. Nomes como Patrícia Poeta, Alex Escobar e Márcio Gomes, prestaram condolências a apresentadora da Globo.

Márcio Gomes foi um dos primeiros a mandar o recado. “Força, querida Luli! Um abraço apertado da nossa família pra você”, disse o jornalista. Na sequência, quem também prestou pêsames foi Patrícia Poeta, que também já apresentou o Jornal Nacional: “Luli, sinto muito! Que ele esteja em paz. E que a você não falte força. Que lindo amor será sempre o de vocês”.

Na semana passada, Ana Luíza Guimarães havia compartilhado fotos com Do Figueira comemorando o aniversário de 50 anos. “#tbt aniversário de #50 dançando com meu amor”, escreveu a âncora na legenda do post, que recebeu muitos elogios.

Para quem não sabe, Ana Luíza é apresentadora oficial do “RJ2”, que é um telejornal local da capital fluminense.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza