Antônia Fontenelle

Antônia Fontenelle

Perda irreparável de Antônia Fontenelle deixa o Brasil de luto: “Vá com Deus”

Antônia Fontenelle
Antônia Fontenelle – Foto: Reprodução

Antônia Fontenelle usou seu perfil nas redes sociais para lamentar a perda do irmão, com texto emocionante sobre o rapaz que morreu

A atriz e youtuber Antonia Fontenelle está passando por um momento pra lá de delicado em sua vida pessoal. É que uma perda irreparável da artista veio à tona e deixou os fãs dela bastante arrasados, assim como ela também está nesse momento após a divulgação da notícia da morte de seu irmão.

Em seu perfil no Instagram, Antônia Fontenelle publicou uma nota de pesar, onde revelou também que os dois não eram muito próximos, mas que mesmo assim a notícia a deixou arrasada.  “Irmão eu tinha 14 anos de idade quando lhe vi pela primeira vez, você tinha 23 anos, lindo, simpático, carinhoso”, iniciou.

Antônia Fontenelle desabafa

“Cheio de vida, mas o que não sabíamos é que o destino lhe reservava numa curva, pra lhe entregar a mais dura aprovação (sic) que um homem poderia passar: Viver o resto da vida numa cadeira de rodas. Ainda sim (sic) você não se deu por vencido, e continuou com muita garra a sua vida”, prosseguiu a atriz.

Veja também

“Mesmo com tantas limitações, você constitui sua família, fez filhos lindos, amorosos, dedicados… Há uma semana sua filha me ligou e disse: Tia, perdão pela invasão, nunca lhe vi pessoalmente, mas sei que você pode me ajudar, não deixe meu pai morrer, ele pegou covid, está internado num hospital”, declarou.

A apresentadora Antonia Fontenelle detonou a Globo - Foto: Reprodução
A apresentadora Antonia Fontenelle – Foto: Reprodução

“Vai ser entubado e precisa ser transferido. Eu tentei, mas Deus já havia dado sua missão como cumprida nessa passagem. Não convivi com você, mas saiba que sinto a dor da perda de um irmão. Vai com Deus, que os anjos te receba e te afague, e que na sua próxima vida, você venha com uma missão”, disse a menina.

Lamento sem fim

Nas respostas a Antônia Fontenelle, Thammy Miranda deixou caras de choro, lamentando o acontecido. A colega da loira no YouTube, Leda Nagle, também deixou sua consideração, dando um abraço apertado na famosa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários