Cantor faz o Brasil chorar com homenagem para pai
Conhecidos pelos sucessos de “Dormi na Praça” e “Choram as Rosas”, Bruno, da dupla com Marrone, está passando por um dos piores períodos de sua vida: a perda irreparável de um familiar.
Na última terça-feira, 10, o pai do cantor, Deusdedites Felix de Miranda, faleceu aos 88 anos em Goiânia.
O patriarca foi morto devido há senilidade e hipertensão arterial. Nas redes sociais, o sertanejo lamentou a perda irreparável.
No vídeo, Bruno canta a música Estrela de Ouro para o pai, que está deitado em uma cama de hospital.
“Só sei que aqui distante, eu estou morrendo. Morrendo de saudade dela. Meu Deus, eu morro por ela”, diz um trecho da música.
Veja também

Bruno escancara acidente sigiloso de Marrone e confirma perda de parte íntima do parceiro: “Ele arrancou”

Luto! Perda irreparável de Bruno, da dupla com Marrone, é confirmada e causa da morte abala o Brasil: “Definhando”

Bruno, da dupla com Marrone, passa por cima de Leonardo, dá cantada em Poliana e é pego no pulo: “Safado”
CANTOR FAZ BRASIL CHORAR
Na sequência, o cantor fez o Brasil chorar com a homenagem para o pai. “Imagina que você está à beira-mar e vê um navio partindo”, começou ele, que continuou:
“Você fica olhando, enquanto ele vai se afastando, cada vez mais longe, até que finalmente aparece apenas um ponto no horizonte”, disse Bruno em seu legenda.
Mesmo com a dor do luto, a dupla de Marrone confessou que aceitou a morte do pai. “Lá o mar e o céu se encontram. E você diz: ‘Pronto, ele se foi’. Foi aonde? Foi a um lugar que a sua visão não alcança, só isso”, afirmou ele.
Para finalizar, Bruno confessou que acredita que seu pai está em um lugar melhor. “Ele continua tão grande, tão bonito e tão imponente como era quando estava perto de você”, lamentou ele, que continuou:
” Dimensão diminuída está em você, não nele. E naquele momento em que você está dizendo ‘Ele se foi’, há outros olhos vendo-o aproximar-se e outras vozes exclamando com alegria: ‘Ele está chegando’”, escreveu a dupla de Marrone.

MORTE DE PAI
A senilidade, apontada como uma das causas da morte de Deusdedites, pode ser definida como a debilidade do organismo que é causada pela velhice.
A equipe de imprensa de Bruno e Marrone explicou que, há cerca de 10 anos, o idoso sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e, desde então, estava acamado.
VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários