César Tralli

César TralliGlobo

“Saudade infinita”, Perda irreparável de César Tralli abala a Globo e notícia é confirmada ao vivo: “Lutou muito”

César Tralli estoura no SP1, passa Fátima Bernardes para trás e massacra o SBT na Globo: Audiências 24/09
César Tralli no comando do SP1 (Reprodução: Globo)

O âncora da Globo desabafou sobre a perda de sua irmã nas redes sociais

Momentos antes de entrar no ar nesta terça-feira (21), na Globo, César Tralli usou suas redes sociais para fazer uma bela reflexão sobre o Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência e falou sobre a perda irreparável de sua irmã, Gabriela Tralli, que era portadora de necessidades especiais e faleceu há 3 anos.

O âncora do SP1 fez um raro desabafo no seu perfil oficial do Instagram e falou sobre a saudade que sente da irmã caçula. No relato, Tralli também falou sobre a luta irmã pelos portadores de deficiência física.

“Dia da Luta da Pessoa com Deficiência.❤️ Dia de mobilização e de reflexão. No meu caso, de saudade infinita também…Perdi minha irmã Gabriela há 3 anos. Mas ganhei dela muitas lições de vida”, iniciou o marido de Ticiane Pinheiro.

“Minha família sempre lutou pela inclusão da Gabi, no prédio, na escola, na sociedade, no mercado de trabalho.
E ela -com toda sua luz divina e pureza de alma- respondia com gratidão, amor, alegria genuína. Guardo este sorriso de inocência dela pra sempre. Assim como estarei sempre pronto para valorizar e defender este Dia da Luta da Pessoa com Deficiência. Todos os dias…”, finalizou o jornalista na legenda de uma lembrança de sua irmã.

César Tralli homenageou sua irmã no Instagram
César Tralli homenageou sua irmã no Instagram (Foto: Reprodução)

Nos comentários da publicação, Ticiane Pinheiro e vários fãs deixaram energias positivas para Tralli: “Eles são anjos”, disse a loira. “Ela lutou muito, inspirou muitas pessoas, siga firme querido”, escreveu uma seguidora.

Veja também

Gabriela Tralli faleceu em 2018 e na ocasião, a perda na família de César Tralli deixou o âncora fora da TV por alguns dias, abalando toda a equipe que atuava com o jornalista.

TRALLI FALA SOBRE INCLUSÃO AO VIVO

Assim como disse no Instagram, César Tralli falou sobre o Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência ao vivo na Globo e confirmou para todos os seus telespectadores que segue lutando pela causa.

Parabéns à todos, vamos lutar pela inclusão, sempre”, disse o apresentador do SP1, na Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários