Chitãozinho e Xororó

Perda irreparável de Chitãozinho para o Brasil e leva país as lágrimas: “Nós despedimos de um companheiro”

Cantor sofreu mais uma morte de uma pessoa próxima (Foto: Reprodução)
Cantor sofreu mais uma morte de uma pessoa próxima (Foto: Reprodução)

Produtor de Chitãozinho e Xororó acabou falecendo por conta da covid-19

A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó foi pega de surpresa com uma notícia bastante triste. É que um produtor que durante anos trabalhou com a dupla acabou falecendo por conta da covid-19, doença causada pelo coronavírus.

+BBB21: 3 participantes quebram regra e acabam sendo expulsos por Boninho do reality antes mesmo da estreia

O produtor se chamava Cleto e era muito conhecido pelo seu trabalho com Chitãozinho e Xororó. Ele considerado um cara de grande coração e bastante humorado. Através das redes sociais, a dupla lamentou a perda, compartilhando uma foto do produtor. Na legenda, eles lamentaram a partida do amigo.

+Globo vai colocar novela fenômeno das 21h e trazer de volta sucesso na faixa das sete: “Vale a pena ver de Novo”

“Hoje nos despedimos de um grande amigo e companheiro de longa data por conta da COVID-19. O nosso produtor Cleto estava sempre sorrindo e cheio de alegria, e é assim que sempre vamos nos lembrar dele. Vá em paz, amigo. Ficam as lembranças dos momentos que tivemos juntos. Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares”, diz o texto.

Veja a seguir!

Publicação de Chitãozinho e Xororó lamentando morte de produtor (Foto: Reprodução)
Publicação de Chitãozinho e Xororó lamentando morte de produtor (Foto: Reprodução)

TRISTE PARTIDA

+Marielza, ex-BBB que sofreu AVC dentro da casa, surge irreconhecível em estado chocante: “Uma sobrevivente”

Ano passado, Chitãozinho usou as redes sociais para lamentar a morte de uma familiar: “Estes últimos dias tem sido difíceis para nós aqui de casa”, iniciou ele, que completou: “No sábado à noite, recebemos a triste notícia que Dona Elza nos deixou. Ela faz falta. Foram muitos momentos que passamos juntos, sempre juntos. O que nos conforta é saber que agora ela está bem, vivendo com Deus e com Jesus no Reino do céu. Hoje, amanhã e para todo o sempre Saudades eternas, Dona Elza”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.