Cid Moreira

Cid Moreira

Perda irreparável de Cid Moreira aos 89 anos é anunciada após diagnóstico de terrível doença: “Não resistiu”

Perda irreparável de Cid Moreira aos 89 anos é anunciada após diagnóstico de terrível doença: "Não resistiu"
Cid Moreira (Foto: Reprodução)

O irmão do jornalista faleceu em decorrência de um câncer

E a semana não está nada fácil. Nesta quinta-feira (02) Cid Moreira sofreu uma perda irreparável com a morte de seu irmão, o locutor Célio Moreira, aos 89 anos.

O rapaz havia sido diagnosticado com um câncer no intestino e para remover os tumores, passou por uma cirurgia. Porém, infelizmente, ele não resistiu ao pós-operatório.

Célio Moreira seguia carreira na comunicação assim como seu irmão mais velho, Cid Moreira. O veterano era locutor e fazia a voz por trás da “Zebrinha” do Fantástico, ao lado de Tadeu Schmidt e Poliana Abritta.

Em suas redes sociais, Cid Moreira sempre demonstrou ter uma relação harmônica com o rapaz. Os dois viviam juntos e sempre faziam viagens em família.

Perda irreparável de Cid Moreira aos 89 anos é anunciada após diagnóstico de terrível doença: "Não resistiu"
Célio e Cid Moreira (Reprodução)

Em resumo, a semana que passou foi recheada de notícias ruins. Primeiramente, tivemos a morte de Sérgio Mamberti, o eterno Dr. Victor do Castelo Rá-tim-bum. Como se isso não bastasse, Erasmo Carlos, parceiro de Roberto Carlos, está internado com Covid-19.

Veja também

Por último e não menos importante, temos Pelé hospitalizado. O craque do futebol desmaiou e teve de ser internado às pressas para descobrir o motivo do seu colapso. Agora, Cid Moreira é devastado pela pior dor.

LUTO!

Esta sexta-feira (03) está com um clima de luto no ar. Logo pela manhã, veio a confirmação da morte de Sérgio Mamberti aos 82 anos.

Ele estava internado em um hospital da rede Prevent Sênior, na capital paulista. A informação foi confirmada por um dos filhos do ator, Carlos Mamberti.

Ao G1, Carlos Mamberti contou que o seu pai estava intubado, com uma infecção nos pulmões. Ele morreu vítima de concorrência de falência múltipla de órgãos. No mês de julho deste ano, Sérgio Mamberti foi para o hospital para tratar de uma pneumonia, e chegou a passar por uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Sérgio Mamberti (Foto: Matheus José Maria/Divulgação)
Sérgio Mamberti morreu aos 82 anos de idade (Foto: Matheus José Maria/Divulgação)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

cid moreira

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários