Datena

Perda irreparável de Datena deixa o Brasil Urgente de luto e anúncio é devastador: “Não dá pra gente substituir”

Datena (Foto: Reprodução)
Datena (Foto: Reprodução)

O jornalista lamentou a morte de um velho amigo

Datena abriu o Brasil Urgente do último sábado (03) para dar a triste notícia da perda irreparável que o Brasil sofreu, a morte de Agnaldo Timóteo. Em clima de luto no telejornal, o jornalista quebrou protocolo e rasgou elogios ao cantor, que deixará saudade.

“Infelizmente hoje, também pelo Coronavírus, a gente perde um dos maiores cantores de todos os tempos do Brasil. Mas eu perco um amigo, um cara que eu tinha diferenças, brigava ideologicamente, mas sempre me ajudou”, lamentou ele.

Com a fisionomia abalada, o jornalista continuou o desabafo. “Sempre foi um cara que eu tinha como referência como cantor, eu amava o Agnaldo Timóteo, achava um dos maiores intérpretes”, afirmou Datena.

Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução)
Morre Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução)

DESPEDIDA

“Ele me ajudou tanto, e eu jamais esqueço o Agnaldo. O Agnaldo, é uma dessas pessoas que quando partem, não tem peça de reposição. Pessoas magníficas que não dá pra gente substituir. […] Tinha um coração fantástico, depois de uma grande luta com várias doenças, ele perde a vida para a Covid. Pra você ver que a covid não escolhe entre pessoas”, disse o jornalista se despedindo do amigo ao vivo, deixando a emissora em luto.

Além de Datena, os internautas também ficaram extremamente abalados com a perda. Logo que a notícia foi ao ar, os tuiteiros foram à rede social lamentar a partida do cantor.

Confira as reações:

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa