Reinaldo Gottino

Perda irreparável de Reinaldo Gottino faz Balanço Geral parar na Record ao vivo: “Horas chorando”

Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino apresenta o Balanço Geral SP, na Record (Foto: Reprodução)

O apresentador não conteve as lágrimas ao mostrar um vídeo emocionante no telejornal

Reinaldo Gottino se consolidou como um dos maiores jornalistas do país nos últimos tempos, porém, pouco se sabe sobre a vida íntima do contratado da Record. Fato é que quinta-feira (15), emocionado com um vídeo exibido no Balanço Geral, ele resolveu abrir o coração.

O desabafo de Gottino se deu por conta de um vídeo viral, que foi exibido na edição mais recente do noticiário da Record. No registro em questão, um rapaz que descobriu recentemente um câncer, vai ao barbeiro e pede pro profissional raspar seu cabelo, para antecipar uma queda dos fios por conta do forte tratamento.

Porém, ao começar a passar a máquina no cabelo do cliente, o barbeiro surpreende e começa a raspar seu próprio cabelo, em solidariedade ao rapaz, que começa a chorar de emoção.

DESABAFO DE GOTTINO

Já de volta ao estúdio, com os olhos marejados, Gottino resolve falar sobre uma situação similar, envolvendo a sua irmã, que também sofreu com câncer.

“Que cena linda, eu me emociono porque eu perdi minha irmã com câncer, eu sei bem como é… Foi um dos momentos mais difíceis”, iniciou o apresentador chorando.

Na sequência ele contou como ficou sabendo do diagnóstico e deixou uma mensagem de motivação para todos que sofrem com a terrível doença.

Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino se emocionou ao falar sobre sua irmã (Foto: Reprodução)

“Ela me chamou pra almoçar e nós fomos em uma padaria perto de casa, ela contou que estava com câncer, nós ficamos horas chorando e ao passar algumas semanas ela foi embora”, lamentou o apresentador.

“Mas esse vídeo serve de inspiração pra muita gente lutar. Lutem mesmo, independente dos estágios da doença. Minha irmã descobriu no terceiro mês, ai foi pro quarto, mais ela não aguentou. Já vocês ainda tem a possibilidade da cura, enfrenta a doença e compartilha sua história com a gente, que nós vamos mostrar aqui”, concluiu o apresentador mostrando toda sua positividade.

EMOÇÃO COM O CASO HENRY

Ainda nesta semana, Reinaldo Gottino não conseguiu controlar a emoção ao ler um depoimento sobre o caso do menino Henry, e revoltado com os detalhes sórdidos, acabou chorando ao vivo na Record.

“Mensagens encontradas no celular de Monique mostram que ela foi atrás de um curso de inglês e de um curso de culinária, momentos depois de enterrar o próprio filho”, disse o jornalista indignado.

“Você enterra o seu filho e você vai pra casa chorar, não procurar curso, meu deus do céu!”, disparou Gottino com lágrimas nos olhos. Com a voz embargada, ele ainda pediu desculpas por ter se exaltado e chamou Renato Lombardi para comentar o acontecimento.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins