Jô Soares

Perda irreparável de Jô Soares causa enorme comoção e terrível notícia é confirmada: “Morreu”

Jô Soares
Jô Soares está fora do ar desde 2016, quando deixou a Globo (Foto: Reprodução)

Ex-mulher de Jô Soares morreu

Jô Soares, ex-apresentador da Globo, que saiu da emissora em 2016, sofreu uma terrível perda nesta última terça-feira, 16 de março. Isso porque a ex-mulher dele, Therezinha Austregésilo Soares, morreu no Rio de Janeiro em funções de complicações causadas pelo Coronavírus.

Para quem não sabe, a ex de Jô Soares era filha do ex presidente da Academia Brasileira de Letras Antônio Austregésilo. Therezinha tentou seguir uma carreira artística, mas abandonou tudo para cuidar de seu filho autista Rafa, que morreu em 2014, aos 50 anos.

Jô Soares se apaixonou por ela e ia toda noite vê-la no Teatro de Bolso em Ipanema na peça Pedro Mico, de Antônio Callado, conforme contou Amaury Jr. do UOL. O apresentador e a atriz Therezinha Austregésilo foram casados entre 1959 e 1979, no ano seguinte ele já se casou com outra.

Ex-mulher do apresentador morreu
Ex-mulher do apresentador morreu

RUMORES SOBRE A SEXUALIDADE

Há muito tempo, Jô Soares escuta rumores sobre sua sexualidade. Em 2010, ele foi pego de surpresa com uma pergunta sobre ser gay, que foi feita por uma pessoa que estava na plateia do programa que recebia seu nome na Globo. “Eu tenho dúvida se o Jô é gay ou ‘homi’”, quis saber o anônimo.

Mesmo com o constrangimento, Jô respondeu: “Quem? Eu? Entrei na roda. Olha, eu não sou gay. Não tenho nada contra, mas não sou. Eu tenho um lado feminino muito forte. Será que é porque fiz personagens feminino, tô de brinco? Mas o buraco do brinco não é gay, é outro buraco que o gay…”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.