
Ex-mulher de Jô Soares morreu
Jô Soares, ex-apresentador da Globo, que saiu da emissora em 2016, sofreu uma terrível perda nesta última terça-feira, 16 de março. Isso porque a ex-mulher dele, Therezinha Austregésilo Soares, morreu no Rio de Janeiro em funções de complicações causadas pelo Coronavírus.
Para quem não sabe, a ex de Jô Soares era filha do ex presidente da Academia Brasileira de Letras Antônio Austregésilo. Therezinha tentou seguir uma carreira artística, mas abandonou tudo para cuidar de seu filho autista Rafa, que morreu em 2014, aos 50 anos.
Jô Soares se apaixonou por ela e ia toda noite vê-la no Teatro de Bolso em Ipanema na peça Pedro Mico, de Antônio Callado, conforme contou Amaury Jr. do UOL. O apresentador e a atriz Therezinha Austregésilo foram casados entre 1959 e 1979, no ano seguinte ele já se casou com outra.

RUMORES SOBRE A SEXUALIDADE
Há muito tempo, Jô Soares escuta rumores sobre sua sexualidade. Em 2010, ele foi pego de surpresa com uma pergunta sobre ser gay, que foi feita por uma pessoa que estava na plateia do programa que recebia seu nome na Globo. “Eu tenho dúvida se o Jô é gay ou ‘homi’”, quis saber o anônimo.
Mesmo com o constrangimento, Jô respondeu: “Quem? Eu? Entrei na roda. Olha, eu não sou gay. Não tenho nada contra, mas não sou. Eu tenho um lado feminino muito forte. Será que é porque fiz personagens feminino, tô de brinco? Mas o buraco do brinco não é gay, é outro buraco que o gay…”.
Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui