O apresentador voltou à TV para falar sobre morte de colega
Jô Soares, um dos maiores apresentadores da Vênus Platinada, está fora das telinhas desde 2016. No entanto, na última quinta-feira (11), o comunicador foi obrigado a aparecer na Globo News para falar sobre a perda irreparável que o jornalismo sofreu com a morte de Cristiana Lôbo.
A moça despontou como um dos grandes destaques como comentarista sobre política mas também já trabalhou ao lado de Jô Soares por 11 anos, no quadro “Meninas do Jô”, ao lado de Lillian Witte Fibe, Ana Maria Tahan, Lucia Hippolito e Cristina Serra.
Dessa forma, o veterano apareceu na Globo News e contou que se debulhou em lágrimas assim que recebeu a notícia da triste partida.
“A Cris me fez acordar chorando hoje porque realmente ela faz uma falta enorme. É uma presença extraordinária, uma placidez, sabe? Ela falava as coisas com uma tranquilidade, uma serenidade e uma verdade. Além de ter uma beleza transcendente. Ela deixa muita saudade, muita saudade em todos nós”, disse.
Na sequência, ele confirmou que Cristiana Lôbo fez parte de um dos momentos mais marcantes de sua carreira. “Para mim, em todos esses 28 anos, a coisa mais gratificante foi a criação do Meninas do Jô nesse programa”, avaliou.
Veja também

Jô Soares, longe da TV, luta contra problema de saúde desesperador, perda de locomoção e o pior: “UTI”

Carlos Alberto revela relação íntima com Jô Soares e expõe estado de saúde após anos afastado da televisão

“Não consegue mais”, apresentador do SBT escancara real de Jô Soares e confirma o que viu

SAIBA MAIS
A jornalista e colunista política Cristiana Lôbo morreu, aos 63 anos, nesta quinta-feira (11). A profissional era funcionária da Globo e se afastou das funções de trabalho em agosto do ano passado para tratar uma doença.
De acordo com o G1, a jornalista tinha um mieloma múltiplo que foi agravado por uma pneumonia nos últimos dias. Ela foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas não resistiu devido à fragilidade de sua saúde.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários