Leonardo

Perda irreparável de Leonardo dentro de casa desmorona o Brasil e faz esposa escancarar choro e sofrimento

Poliana Rocha expõe parte íntima em foto de biquíni e chama a atenção (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha e Leonardo (Foto: Reprodução)

Companheira de Leonardo, Poliana Rocha desabafa após cantor perder amigo por disparo acidental de arma

Leonardo ainda está abalado com a perda do seu amigo, Nilton Rodrigues Silva, o Passim, de 60 anos. Como é de conhecimento, o assessor levou um disparo por acidente enquanto ajeitava uma arma que ele portava.

Em rede social, Poliana Rocha, companheira do cantor, comentou o assunto. A esposa do sertanejo relatou que tem tentado fazer de tudo para ajudá-lo.

“Vida que segue. Eu preciso ser muito forte e controlar as minhas emoções para apoiar o meu marido em uma hora dessas, que ele precisa muito. Todos estamos sentindo, mas a convivência deles era muito maior. Ele já está sentindo muito. Preciso estar forte para estar ao lado dele”, declarou a companheira de Leonardo.

+Zezé, após terrível morte, expõe relação com Leonardo e escancara encontro íntimo do passado: “Me encontrava”

Poliana Rocha admitiu que os últimos dias estão sendo difíceis, mas acredita que eles vão conseguir superar. “Estamos aqui com altos e baixos. Tem dias que o coração está mais tranquilo, mas tem horas que dá um aperto, saudade e angústia. Tenho certeza que dias melhores virão”, comentou a companheira do cantor Leonardo.

Leonardo, Passim
Passim era assessor e amigo pessoal do cantor sertanejo Leonardo; ele manuseava uma arma em um dos quartos quando acabou efetuando um disparo contra si mesmo, segundo o colunista Leo Dias (Foto: Reprodução)

Leonardo foi uma das pessoas que arrombaram a porta onde Passim foi encontrado morto. Ao que tudo indica, ele disparou acidentalmente na mão e na perna do lado esquerdo do corpo. A Polícia Civil apurou, até o momento, que o assessor tentou estancar o sangue, mas não resistiu à hemorragia.

Nilton Rodrigues da Silva, nome verdadeiro de Passim, estava sozinho no momento do acidente que aconteceu dentro do banheiro da suíte na fazenda. Ele constantemente aparecia em registros da família do sertanejo, principalmente com Zé Felipe, e já chegou a viajar com Gusttavo Lima em algumas ocasiões.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza