Luana Piovani

Luana Piovani

Perda irreparável de Luana Piovani comove o Brasil e relato de suicídio deixa o país de joelhos: “Dor”

Luana Piovani desabafou com os fãs através do Instagram (Foto: Divulgação/Instagram)
Luana Piovani desabafou com os fãs através do Instagram (Foto: Divulgação/Instagram)

Luana Piovani desabafa sobre morte com seus fãs, nas redes sociais

Nessa terça-feira (14), a atriz Luana Piovani conversou com seus fãs através do Instagram. Compartilhando um relato pessoal sobre o Setembro Amarelo, mês de campanha de prevenção ao suicídio, ela começou:

“Vocês chegaram a ver uma postagem nesses dias com uma mensagem de ‘conteúdo indelicado’ no Instagram? Ao tocar, você tinha recebia a mensagem de que setembro é o mês escolhido para a prevenção. O bordão da campanha era: ‘Ligue para uma pessoa que você ama e pergunte como ela vai’. Várias pessoas postaram e achei curioso, interessante… Acabei não ligando, nem perguntando para ninguém ‘como vai você?’, até porque já faço isso geralmente no WhatApp”.

Nesse sentido, Luana Piovani contou que busca constantemente o contato com os familiares e amigos, mesmo sendo só através do aplicativo de mensagens:

“Sou uma pessoa muito ligada no WhatsApp, converso com muita gente. O que vim dividir com vocês é que há três ou quatro dias soube do possível suicídio de um amigo meu. A polícia ainda está investigando, não determinou o que pode ter acontecido, mas existe a chance de ele tenha se suicidado e fico pensando: ‘E se eu tivesse ligado perguntando como vai?’. Sei que esse papo é super brabo, mas a gente não pode deixar de falar de assuntos que sejam de difícil digestão. O suicídio é difícil por ser um silêncio, uma falta de entendimento, má falta de conversa… Foi uma grande coincidência eu ter visto essas postagens e dois ou três dias”.

A ATRIZ APROVEITOU PARA CONFESSAR CERTA CULPA

Foi então que Luana Piovani revelou um certo sentimento de culpa: “A minha dor eu vou sentir sozinha, venho sentindo sozinha, mas quero que pensem. Talvez tenha mais uma pessoa além daquelas com quem você conversa que merece um ‘como vai você?’. Pensei mil vezes nesses dias ‘por que não liguei para ele?’, ‘por que ele não me ligou?’… Tinha um tempo que não falava com ele, mas estou tentando transformar esse sentimento de hoje em só lembranças de coisas boas. Ele tinha um grande sorriso, era um grande ser humano”.

Veja também

Coincidência ou não, a história de Luana Piovani bate com a data da morte misteriosa do ator Luiz Carlos Araujo, que teve o corpo encontrado no apartamento em que morava, sozinho, em São Paulo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Luana Piovani

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários