Luciano Camargo

Perda irreparável de Luciano Camargo deixa o país em prantos e Zezé confirma pior notícia do mundo: “Adeus irmão”

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)

O cantor compartilhou uma triste notícia com seus seguidores do Instagram

Luciano Camargo usou suas redes sociais nesta última quarta-feira (21) para compartilhar uma triste notícia com seus fãs. O sertanejo revelou que um amigo de longa data, acabou falecendo.

Tomado pelo luto, Luciano recorreu ao seu perfil oficial no Instagram para homenagear o ex-parceiro de trabalho, Aguilberto, que esteve junto com o cantor desde o início de sua carreira com Zezé Di Camargo.

“Não faz muito tempo a gente estava conversando… Ele falando dos planos dele, eu contando do meu projeto…. Mas hoje recebi a notícia que nunca queria ter recebido. Meu amigo, meu primeiro e melhor secretário, vc que sempre teve as palavras sensatas em muitos momentos insensatos meus, vc que esteve comigo no dia do meu casamento com a Fau”, iniciou Luciano em seu desabafo.

“Lembro de vc ajeitando minha gravata e me desejando felicidades… Meu amigo, lembro tantas coisas ao seu lado, da forma carinhosa que me chamava ‘querido’. Como foi bom te apresentar para as minhas filhas, quando elas eram pequenas, como o pai da princesa Bella… e tempo depois, em outra ocasião, elas te viram no camarim comigo e disseram: ‘Ele é o pai da Bella’. Meu amigo, agora com a sua partida, ficarão as lembranças. E que bom que entre a gente, só tivemos momentos bons. Descanse em paz, meu querido Aguiberto”, finalizou o famoso.

FIM DA CARREIRA DE ZEZÉ

Já o irmão e dupla de Luciano, Zezé di Camargo está decidido em relação a sua carreira. Enfrentando alguns problemas pessoais, o cantor deve se aposentar. O desejo já é exposto aos mais próximos. Para completar, o artista vem tendo dificuldades com sua garganta.

Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo está perto de encerrar sua carreira (Foto: Reprodução)

Para quem não sabe, Zezé di Camargo possui graves problemas com sua corda vocal, que o levaram a fazer até playback em suas apresentações. Tudo se iniciou em 2017, quando Zezé descobriu que teria de passar por um cirurgia por conta de um cisto em um local bem delicado, principalmente para quem tem a voz como instrumento de trabalho: na borda da corda vocal.

ADEUS?

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)

Além disso, sua parceira com o irmão Luciano vem esfriando cada vez mais e os dois raramente são vistos juntos. Este último se lançou na música mundo gospel, enquanto o marido de Graciele Lacerda começou um canal do youtube sozinho para compartilhar algumas de suas canções.

Tal situação acabou afastando ambos, o que faz com que o sertanejo decida pela aposentadoria e o “adeus” oficial deva acontecer logo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins