Celebridades

Celebridades

Perda irreparável de Márcio Garcia vem à tona e tragédia comove o Brasil: “Sempre esteve ao meu lado”

Márcio Garcia viveu tragédia com a morte de seu pai (Foto: Reprodução)
Márcio Garcia viveu tragédia com a morte de seu pai (Foto: Reprodução)

Márcio Garcia perdeu o pai, Carlos Alberto Machado

Em dezembro do ano passado, Márcio Garcia vivenciou uma das maiores dores. Acontece que o apresentador viu seu pai, Carlos Alberto Machado, morrer em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. O homem ficou internado por quase um mês, mas não resistiu a gravidade dos sintomas.

Durante entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Márcio Garcia acabou relembrando a perda irreparável e todo o sentimento de luto. O apresentador falou que não esperava: “Obviamente, por mais que a gente saiba que a pandemia é séria, quando chega na nossa família, é bem diferente”.

“Meu pai era aquele cara que sempre esteve ao meu lado, sempre foi meu conselheiro, meu braço direito. Está fazendo muita falta. Com certeza, se não fosse a Covid, ele estaria aqui. Então, voltar ao trabalho em meio à pandemia, é estranho, porque a gente não vê a plateia, por exemplo”, disse ele.

“Mas é muito melhor do que não fazer. Vamos ver sempre o lado bom, o copo cheio. Apesar de tudo, valeu muito a pena porque essa vontade de voltar a trabalhar e estar no palco é muito maior do que o medo. E me senti seguro com todos os protocolos e cuidados”, relembrou o apresentador Márcio Garcia.

O apresentador Márcio Garcia perdeu pai (Foto: Reprodução)
O apresentador Márcio Garcia perdeu pai (Foto: Reprodução)

CASAMENTO DE 21 ANOS

Ainda na entrevista, o contratado da Globo falou de seu casamento com Andrea Santa Rosa Garcia. “Casamento não é nada fácil, uma relação complexa, que exige concessões, conversa. Não é só alegria. Claro, a gente se ama, se respeita, mas também diverge, briga, discute”, confessou o bonitão.

Veja também

“Mas, graças a Deus, a gente sempre conseguiu encontrar um ponto em comum para fazer valer a pena tudo o o que construímos juntos. Não condeno absolutamente ninguém que tenha se separado, mas eu vou lutar até o último dia para continuar mantendo essa família junta. É importante a gente tentar mesmo”, disse Márcio Garcia.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Márcio Garcia

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários