Neto

Perda irreparável de Neto aos 54 anos é anunciada na Band e choro toma conta dos estúdios: “No céu”

Neto (Foto: Reprodução)
Neto (Foto: Reprodução)

O apresentador expôs sobre seus técnicos que já se foram

Neto interrompeu sua programação futebolística do Donos da Bola nesta quinta-feira (29) para lamentar sobre perdas irreparáveis que já sofreu. O apresentador falou sobre alguns técnicos que já se foram e se comoveu, pontuando que “logo menos”, estará junto deles no céu.

Tudo começou quando o comentarista de 54 anos convidou ao seu programa o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, e o clima de nostalgia tomou conta dos estúdios Band ao relembrar os bons anos de carreira do futebolista.

CHORO TOMOU CONTA

Ao ver o técnico se despedir, um dos comentaristas do Donos da Bola, Souza, que jogou no São Paulo e teve grandes aprendizados com Muricy, começou a chorar, emocionado após bater um papo com aquele que o ensinou por tantos anos.

Souza chorando após se despedir de Muricy (Reprodução: Band)
Souza chorando após se despedir de Muricy (Reprodução: Band)

PERDA IRREPARÁVEL

Em seguida, Neto refletiu sobre a importância desses líderes na carreira de um jogador de futebol e lembrou dos seus, lamentando que já se foram: “Eu tive o Carlos Alberto Silva, que me ajudou muito na vida. Seu Ênio Andrade, então… eles já estão no céu. Logo logo eu tô com eles lá”, desabafou o apresentador, sobre a perda irreparável.

APRESENTADOR DE VOLTA ÀS TELINHAS

Vale destacar que o comandante do Donos da Bola ficou fora de sua atração da Band por três longas semanas, após ser afastado para realizar uma cirurgia na coluna. A operação teve que ser realizada como uma emergência, já que o Craque ficou travado na cama por conta de fortes dores na lombar, causada pela hérnia de disco.

No entanto, após deixar o público sentindo saudades de seus comentários expressivos, o apresentador voltou com tudo em cima e não apresentou mais problemas de coluna. Logo no segundo dia de seu retorno, inclusive, ele chutou a bola na cara de um de seus companheiros de atração.

Neto chutando a bola na cara de Alex Muller (Reprodução)
Neto chutando a bola na cara de Alex Muller (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa