Celebridades

Urgente: Perda irreparável de Paula Toller aos 58 deixa Brasil de joelhos; corpo é encontrado em casa

Laureana Toller, mãe de Paula Toller, é encontrada morta em casa (Foto reprodução)
Laureana Toller, mãe de Paula Toller, é encontrada morta em casa (Foto reprodução)

Perda irreparável de Paula Toller comove o Brasil; corpo foi encontrado já sem vida dentro de apartamento

Uma perda irreparável e muito triste para a cantora Paula Toller de 58 anos, que ficou famosa como vocalista do Kid Abelha. Isso porque, foi confirmado nesta segunda-feira (2) que a mãe dela foi encontrada morta no apartamento em que morava aos 85 anos de idade.

De acordo com as primeiras informações, Laureana Toller, 85, mãe da cantora Paula Toller, foi encontrada morta no apartamento onde morava sozinha na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na manhã desta segunda-feira (3), vizinhos avisaram o síndico, que imediatamente chamou o Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com o que foi apurado, a mãe de Paula Toller do Kid Abelha não recebia nenhum tipo de visita e a causa da morte segue completamente desconhecida. De acordo com registros da 32ª DP da Taquara, após a constatação do corpo, ele foi encaminhado para o IML, onde a investigação ainda está em andamento.

Paula Toller foi criada pelo pai, Luís Paulo, e pelos avós paternos, Paulo e Renée. A artista foi abandonada ainda quando era criança pela mãe biológica, com quem não mantinha contato.

A morte da mãe da cantora, independente dela não ter sido criada pela senhora, gerou uma série de mensagens de apoio e carinho para a loira. Na internet, centenas de pessoas mandaram mensagens de apoio para a cantora que é conhecida pela longa história a frente do grupo Kid Abelha.

Vale dizer ainda que ao longo de todos esses anos Paula Toller nunca fez questão de falar sobre a mãe.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!