Poliana Abritta

Poliana Abritta

Perda irreparável de Poliana Abritta choca o Brasil e âncora é substituída às pressas na Globo: “Luto”

Poliana Abritta
Poliana Abritta precisou ser afastada do Fantástico (Foto: Reprodução)

A jornalista usou suas redes sociais para anunciar o luto pela morte do pai

Como muitos puderam notar, Poliana Abritta não esteve nas últimas duas edições do Fantástico. Apesar na ausência da titular, nem a Globo, nem a jornalista apresentaram qualquer justificativa. Porém, no último domingo (16), a famosa recorreu as suas redes sociais e confirmou uma terrível notícia.

Poliana Abritta fez uma publicação em seu perfil oficial no Instagram para lamentar a morte do seu pai, José Martins Ferreira, vítima de leucemia aos 76 anos. Em um texto de desabafo, ela se despediu do patriarca da família e prestou suas homenagens.

“A dor mais doída, a despedida mais sofrida… Ai, meu Paizinho… Leva todo o nosso amor. Depois de alguns dias internado, a barba branca cresceu e eu brinquei: “- deixa, pai! Tá parecendo o Sean Connery”. Mas o Sean não tinha aqueles olhos verdes… “, iniciou Poliana Abritta na publicação.

Veja também

LUTA CONTRA DOENÇA

Poliana Abritta
Pai de Poliana Abritta lutava contra uma Leucemia (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seguida ela falou sobre a força do homem que lutou bravamente contra a doença: “Fez 76 anos no último domingo, Dia das Mães. E eu me peguei chamando ele de filho… O ciclo se fechando… Mas a força dominante do Pai, com “p” maiúsculo, nunca saiu do lugar. Guerreiro, não desistiu. Dizia que aquela doença (leucemia) não lhe pertencia. E não pertencia mesmo, pai”.

“Ai, meu Paizinho… Leva todo o nosso amor – é nele que a gente confia pra que essa dor diminua e nossa força aumente, a cada dia. José Martins Ferreira (09.05.45 – 12.05.2021)”, concluiu Poliana Abritta, demonstrando todo o seu luto pela perda irreparável do pai.

SUBSTITUÍDA NA GLOBO

Maju Coutinho passa Poliana Abritta pra trás, confirma saída na Globo e brilha no Fantástico: Audiências 16/05
Maju Coutinho substituiu Poliana Abritta no comando do Fantástico (Reprodução: Globo)

Após a notícia da morte do pai de Poliana Abritta, fica mais do que claro que esse foi o motivo da ausência nas duas últimas edições do Show da Vida. Para substituir a titular, a Globo convocou Maju Coutinho do JH.

Ao lado de Tadeu Schimidt, Maju foi bastante elogiada pela audiência da Globo, mas deve ceder o lugar de Poliana Abritta de volta, assim que a jornalista estiver apta para voltar ao trabalho.

Vale dizer que a troca entre Poliana Abritta e Maju é muito especulada nos bastidores da emissora carioca, mas até agora nada foi oficializado. A Globo entende que não há clima para isso, tão pouco tempo depois da perda familiar da apresentadora do Fantástico.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários