Globo

Globo

Perda irreparável do ator Dan Stulbach de 51 anos deixa Brasil sem chão e notícia é cruel: “Não resistiu”

Dan Stulbach
Dan Stulbach vive Eugênio em A Força do Querer (Foto: Divulgação)
Dan Stulbach
Dan Stulbach vive Eugênio em A Força do Querer (Foto: Divulgação)

O ator que perdeu o pai recentemente está vivendo um drama com a sua mãe

Dan Stulbach tem passado por um período extremamente delicado em sua vida pessoal, isso porque o ator da Globo perdeu seu pai recentemente, vítima da Covid-19 e confirmou que sua mãe também contraiu o vírus e que ela está internada.

+Câncer deve se controlar mais e Sagitário ser empático: Horóscopo do dia (05/02)

+BBB21: Arthur e Projota são os vencedores da Prova do Líder; Gilberto cai no choro e lamenta derrota

Veja também

+BBB21: Lucas finalmente explode e promete vingança contra Nego Di: “Judas”

Foi em uma entrevista para a revista Quem, na tarde da última quinta-feira (05) que Dan Stulbach revelou que sua mãe, Dona Ewa Parszewska, está internada com o novo coronavírus na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Vale lembrar que no início da semana, o ator da Globo informou que seu pai, Jozef Stulbach, faleceu devido a complicações respiratórias causadas pela doença que já matou mais 2 milhões de pessoas em todo o mundo, sendo 228 mil vítimas no Brasil.

A informação sobre os pais do ator foi publicada por Fábia Oliveira e de acordo com a colunista, o quadro de saúde de Dona Ewa, de 80 anos, é grave.

A jornalista contou, ainda, que o pai do ator também ficou internado no Albert Einstein por mais de duas semanas depois de testar positivo para a Covid-19 e seu quadro de saúde teve uma piora repentina devido uma sepse, resposta desregulada do organismo a uma infecção pré-existente e ele não resistiu.

Dan Stulbach, está no ar na Globo com a reprise da novela a Força do Querer, gravada em 2017, porém o artista não costuma utilizar muito suas redes sociais e não fez nenhum relato sobre o drama que tem vivido recentemente.

Em um registro antigo no seu Twitter, Stulbach compartilhou uma imagem ao lado de sua mãe, quando atuaram juntos na novela, Tempos de Paz.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários