Leonardo

Leonardo

Tragédia! Perda irreparável do cantor Leonardo após tiro acidental deixa o Brasil incrédulo

Leonardo perdeu o amigo e assessor após tiro acidental (Foto: Reprodução/Globo)
Leonardo perdeu o amigo e assessor após tiro acidental (Foto: Reprodução/Globo)
Leonardo perdeu o amigo e assessor após tiro acidental (Foto: Reprodução/Globo)
Leonardo perdeu o amigo e assessor após tiro acidental (Foto: Reprodução/Globo)

Cantor está em estado de choque com a perda do amigo e assessor

Aconteceu na noite desta última quinta-feira (04), na fazenda do cantor sertanejo Leonardo, a Talismã , uma verdadeira tragédia. O fato é que Milton Rodrigues, assessor de Leonardo, morreu após sofrer um tiro acidental.

Ele, que é mais conhecido como Passim, foi companheiro de trabalho do sertanejo por pelo menos 30 anos. Segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, fontes relataram que o tiro teria ocorrido em um dos quartos da fazenda do cantor, localizada em Jussara, estado de Goiás.

Segundo as informações, a arma caiu no chão e disparou contra o assessor, que foi atingido na virilha, não resistiu ao ferimento e morreu. “Leonardo ouviu o disparo e foi correndo para saber o que teria acontecido e encontrou o amigo ferido, um verdadeiro mar de sangue no chão do quarto”, relatou uma pessoa próxima ao sertanejo.

“Ele (Leonardo) foi o primeiro a chegar lá”, arrombou a porta e se deparou com a cena”, finalizou a fonte. A morte de Milton Rodrigues foi confirmada pela assessoria de Leonardo. A polícia abriu um inquérito para investigar se realmente o tiro foi acidental.

O local já foi periciado pela Polícia Técnico Científica, profissionais da Perícia Criminal e também pelo Corpo de Medicina Legal para fornecer maiores detalhes a investigação. Leonardo ainda não se manifestou em relação ao ocorrido. De acordo com informações, ele está muito abalado, chorando e incrédulo com a perda do amigo.

Veja também

Tragédia: Leonardo, Passim
Passim era assessor e amigo pessoal do cantor sertanejo Leonardo; ele manuseava uma arma em um dos quartos quando acabou efetuando um disparo contra si mesmo, segundo o colunista Leo Dias (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários