Globo

Globo

Perda irreparável e precoce: Jornal da Globo anuncia morte de cantor no auge e acaba de deixar o Brasil de luto

Imagem de luto / Cantor Rodriguinho Feitosa ao lado de Nathanzinho - Montagem TVFOCO
Imagem de luto / Cantor Rodriguinho Feitosa ao lado de Nathanzinho - Montagem TVFOCO

Sem pensar duas vezes, o jornal da Globo, g1, confirma a morte de cantor e deixa o Brasil inteiro em luto

E logo no início desta semana, uma triste notícia sobre a morte de um cantor, acaba de ser confirmada pelo G1, o Jornal da Globo.

Assim, sendo uma perda irreparável e precoce, o G1 confirmou a morte de cantor no auge e acaba de deixar o Brasil de luto. Vamos conferir?

Pois bem, sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que Rodriguinho Feitosa, cantor de AL que subiu ao palco com Mano Walter, Nathanzinho e Tarcísio do Acordeon.

As informações dão conta de que ele tinha apenas 17 anos e era de Palmeira dos Índios. Ele estava internado com hemorragia digestiva e sofreu parada cardiorrespiratória.

O que aconteceu com o cantor Rodriguinho Feitosa?

Então, segundo o g1, o portal de notícias da Globo, Rodrigo Feitosa, conhecido como Rodriguinho, morreu aos 17 anos na última sexta-feira (19) na sua cidade natal, Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.

Veja também

Cantor Rodriguinho Feitosa morre aos 17 anos após internação por hemorragia digestiva - Foto Internet
Cantor Rodriguinho Feitosa morre aos 17 anos após internação por hemorragia digestiva – Foto Internet
Cantor Rodriguinho Feitosa morre aos 17 anos após internação por hemorragia digestiva - Foto Internet
Cantor Rodriguinho Feitosa morre aos 17 anos após internação por hemorragia digestiva – Foto Internet

As informações dão conta ainda de que ele estava internado com hemorragia digestiva e sofreu uma parada cardiorrespiratória. A prefeitura decretou luto oficial de três dias.

O jovem cantor era PCD (Pessoa com Deficiência), e iniciou a carreira na música no Colégio Cristo Redentor e em coral de igreja. Ele cantou com Mano Walter, Tarcísio do Acordeon, João Gomes e Nathanzinho.

“A morte de Rodriguinho provocou forte comoção na cidade, pois ele irradiava alegria e era querido por todos. À família e amigos enlutados, prestamos os nossos sinceros sentimentos e o conforto que só Deus poder oferecer neste momento de intensa dor”, publicou a prefeitura.

Sem dúvidas ele deixa uma enorme saudade no coração de todos que puderam acompanhar o seu trabalho. Desejamos os nossos mais profundos sentimentos aos familiares e amigos.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Destaqueg1

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: