The Voice Brasil

The Voice Brasil

Perda no The Voice Kids é confirmada por Márcio Garcia e jurados caem no choro na Globo: “Infelizmente”

Jurados do The Voice Kids se emocionaram no palco da Globo
Jurados do The Voice Kids se emocionaram no palco da Globo- Foto: Montagem/TV Foco

O apresentador da Globo dedicou os primeiros minutos do The Voice Kids para falar sobre um importante desfalque no programa

O The Voice é um dos formatos mais tradicionais da Globo e costuma causar provocar fortes emoções nos telespectadores e até nos jurados da atração, principalmente com a versão Kids do reality, mas no último episódio do programa, que foi ao ar no domingo, 19, Márcio Garcia surpreendeu o elenco ao confirmar a baixa de uma participante do time de Michel Teló.

Logo nos primeiros minutos do reality, o apresentador anunciou uma perda importante para a competição ao revelar que Júlia Castro, de 13 anos deixou o The Voice por conta de problemas de saúde, que não foram especificados pelo comandante do programa. 

O Teló escalou quatro vozes para essa rodada, mas por motivos de saúde, a participante Julia Castro não pode estar com a gente. Com isso, infelizmente, ela teve que deixar a competição. Mas a Julia está bem e a gente aproveita para mandar um beijo enorme de toda a família The Voice Kids“, disse Márcio Garcia. Na sequência, os jurados puxaram uma salva de palmas para a cantora mirim.

Júlia não foi a única baixa do The Voice Kids, Michel Teló também não esteve presente no último episódio pois na época das gravações o sertanejo havia testado positivo para a Covid-19, sendo assim ele foi substituído por Tony Garrido.

Michel Teló foi substituído por Tony Garrido durante o período que ficou fora das gravações do The Voice
Michel Teló foi substituído por Tony Garrido durante o período que ficou fora das gravações do The Voice- Foto: Montagem/TV Foco

MOMENTO DE EMOÇÃO

Apesar das baixas, Márcio Garcia e os jurados Carlinhos Brown, Maiara e Maraísa abriram o coração e se emocionaram ao responderem uma pergunta feita pelo apresentador do dominical.

Veja também

Aproveitando o intervalo entre uma apresentação e outra, Márcio questionou o júri: O que vocês acham que têm que aprender na vida?”. E o famosos refletiram sobre suas trajetórias pessoais. 

“Acordar e não desistir dessa palavra e desse desejo: aprender o que vier e o que for necessário. É necessário aprender. E mais ainda. Se você incluir no seu aprender o respeito para com o outro, aí sim está tudo certo”, disse Carlinhos Brown.
Já a dupla Maiara e Maraísa que se tornaram assunto por chorarem frequentemente no programa também fizeram profundas reflexões: “A gente aprende o tempo todo. A gente tem que buscar a evolução, aceitar que o mundo tá em transformação e a gente tem que aprender constantemente”, disse Maiara.
”Eu preciso aprender, no momento em que eu tô vivendo, a não desistir do amor”, disparou Maraisa. Já Tony Garrido foi mais conciso nas palavras e falou sobre perdão: “Aprender a perdoar integralmente. Completamente”, disse ele, também emocionado.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários