The Voice Brasil

The Voice Brasil

Júlia Castro, de 13 anos deixa The Voice por problemas de saúde

Jurados do The Voice Kids se emocionaram no palco da Globo
Jurados do The Voice Kids se emocionaram no palco da Globo- Foto: Montagem/TV Foco

O apresentador da Globo dedicou os primeiros minutos do The Voice Kids para falar sobre um importante desfalque no programa

O The Voice é um dos formatos mais tradicionais da Globo e costuma causar provocar fortes emoções nos telespectadores e até nos jurados da atração, principalmente com a versão Kids do reality, mas no último episódio do programa, que foi ao ar no domingo, 19, Márcio Garcia surpreendeu o elenco ao confirmar a baixa de uma participante do time de Michel Teló.

Logo nos primeiros minutos do reality, o apresentador anunciou uma perda importante para a competição ao revelar que Júlia Castro, de 13 anos deixou o The Voice por conta de problemas de saúde, que não foram especificados pelo comandante do programa. 

O Teló escalou quatro vozes para essa rodada, mas por motivos de saúde, a participante Julia Castro não pode estar com a gente. Com isso, infelizmente, ela teve que deixar a competição. Mas a Julia está bem e a gente aproveita para mandar um beijo enorme de toda a família The Voice Kids“, disse Márcio Garcia. Na sequência, os jurados puxaram uma salva de palmas para a cantora mirim.

Júlia não foi a única baixa do The Voice Kids, Michel Teló também não esteve presente no último episódio pois na época das gravações o sertanejo havia testado positivo para a Covid-19, sendo assim ele foi substituído por Tony Garrido.

Michel Teló foi substituído por Tony Garrido durante o período que ficou fora das gravações do The Voice
Michel Teló foi substituído por Tony Garrido durante o período que ficou fora das gravações do The Voice- Foto: Montagem/TV Foco

MOMENTO DE EMOÇÃO

Apesar das baixas, Márcio Garcia e os jurados Carlinhos Brown, Maiara e Maraísa abriram o coração e se emocionaram ao responderem uma pergunta feita pelo apresentador do dominical.

Veja também

Aproveitando o intervalo entre uma apresentação e outra, Márcio questionou o júri: O que vocês acham que têm que aprender na vida?”. E o famosos refletiram sobre suas trajetórias pessoais. 

“Acordar e não desistir dessa palavra e desse desejo: aprender o que vier e o que for necessário. É necessário aprender. E mais ainda. Se você incluir no seu aprender o respeito para com o outro, aí sim está tudo certo”, disse Carlinhos Brown.
Já a dupla Maiara e Maraísa que se tornaram assunto por chorarem frequentemente no programa também fizeram profundas reflexões: “A gente aprende o tempo todo. A gente tem que buscar a evolução, aceitar que o mundo tá em transformação e a gente tem que aprender constantemente”, disse Maiara.
”Eu preciso aprender, no momento em que eu tô vivendo, a não desistir do amor”, disparou Maraisa. Já Tony Garrido foi mais conciso nas palavras e falou sobre perdão: “Aprender a perdoar integralmente. Completamente”, disse ele, também emocionado.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Erick Martins

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]