Celebridades

CelebridadesGlobo

Perda no The Voice Kids Brasil é confirmada pela Globo e emoção toma conta de jurados: “Tristeza”

Michel Teló, Maiara e Maraisa e Brown no The Voice Kids (Foto: Reprodução)
Michel Teló, Maiara e Maraisa e Brown no The Voice Kids (Foto: Reprodução)

Perda no The Voice Kids é confirmada pela Globo

O The Voice Kids Brasil está com uma baixa. Isso porque, Michel Teló precisou se afastar das gravações por conta da covid e em seu lugar, a TV Globo colocou Toni Garrido. Apesar da perda temporária do cantor, quem entra no lugar já provou está a altura da responsabilidade.

Primeiro, Michel Teló usou as redes sociais para explicar o motivo de está fora. “É turma… testei positivo também. Estou bem, só rouquidão mesmo. Tomei as 3 DOSES e isso me tranquiliza de saber que esse vírus miserável não vai me fazer mal. Estou isolado aqui em casa. Cuidando desde quando senti um primeiro sintoma. Fiz 4 testes negativos até que positivou”, disse.

Em seguida, mandou aquele incentivo para o seu substituto no The Voice Kids. “Meu companheiro Toni Garrido vai representar o Time Teló, vai cuidar dessas crianças com todo carinho. Grande Toni, que sempre fui fã, sou fã demais da conta. Grande pessoa, obrigado. Obrigado também a toda galera do The Voice pelo carinho de sempre”, avisou Michel Teló através das redes sociais.

Michel Teló já foi campeão do The Voice Kids e é o maior campeão do The Voice Brasil, o imparável cantor, vai em busca de mais uma conquista e tem tudo para se sacramentar como o grande campeão mais uma vez.

Michel Teló é substituído por Toni Garrido (Foto: Reprodução)
Michel Teló é substituído por Toni Garrido (Foto: Reprodução)

MARAISA DESABA NO PALCO

No The Voice Kids, Maraisa ficou sem rumo quando uma criança cantou a canção Como Vai Você?, de Roberto Carlos. O responsável pela performance emocionante foi o catarinense Davi Andrade, de 10 anos.

Veja também

“Você conseguiu tanto isso [colocar intensidade na interpretação] que, na hora que você estava cantando, eu lembrei de quem eu não devia”, comentou Maraisa para o pequeno. Em seguida, ela confessou que lembrou de quem não esperava.

“Foi tanto sentimento na sua voz que eu pensei: Não, não é agora que é pra lembrar dele”, disse ela. Além disso, não foi só a irmã de Maiara que o pequeno impressionou. Michel Teló também morreu de amores e teceu elogios para o pequeno.

“Eu demorei pra virar porque estava curtindo. É muito gostoso ouvir esse sentimento que ele passa. É uma canção extremamente sentimental, mas você consegue passar isso através da sua voz”, disse o sertanejo.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Assuntos

The Voice Kids

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários