Reality's

Reality's

Perda trágica de filho, morte cruel e sumiço bizarro: saiba onde está o elenco do primeiro No Limite

Zeca Camargo foi o apresentador da primeira edição de "No Limite" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Zeca Camargo foi o apresentador da primeira edição de “No Limite” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Participantes da primeira edição de “No Limite”, da Globo, viveram inúmeros dramas e aventuras após o fim do programa, em 2000

A Globo tem feito uma barulheira nas redes sociais com a exibição de “No Limite”, que conta apenas com a participação de ex-BBBs entre os competidores. O sucesso do reality show, contudo, já existe muito antes, em 2000, quando estreou a primeira temporada do programa, que teve a cabeleireira Elaine de Melo como campeã do prêmio de R$ 300 mil. Confira a seguir onde os ex-participantes da competição foram parar.

Elaine de Melo teve a oportunidade de investir o dinheiro que ganhou no programa em alguns bens e também ajudou bastante a família. Na época com 35 anos, a cabeleireira teve uma agenda lotada com palestras, entrevistas e eventos após garantir a vitória, mas acabou se afundando em uma profunda depressão.

A ganhadora do primeiro “No Limite” revelou à revista Quem que havia perdido o pai em um grave acidente de carro e não teve a oportunidade de enfrentar o luto. Durante o programa ela perdeu 12 kg, com a depressão, a cabeleireira chegou a pesar 170 kg por causa do uso de antidepressivos. Atualmente, Elaine está bem e saudável.

Veja também

Elaine de Melo foi a primeira vencedora de "No Limite" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Elaine de Melo foi a primeira vencedora de “No Limite” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Hilca Maria tinha 20 anos quando entrou no reality show e acabou sendo a primeira eliminada da competição. Mesmo tendo ficado pouco tempo na atração, foi surpreendida com uma enorme quantidade de fãs e admiradores do lado de fora. Ela tem atualmente 41 anos e trabalha como assistente social em Salvador, na Bahia.

ÚNICA MORTE E RACISMO

Amendoim foi um dos participantes de “No Limite” e é o único da primeira edição que já morreu. O homem – que partiu em 2020 – era líder comunitário no Rio, tinha 59 anos e sofria de problemas renais crônicos. Marcus Werner tem 42 anos e entrou com uma medida cautelar contra a Globo para não exibir uma fala racista que foi usada contra Amendoim durante o programa.

Hilca Maria e Amendoim (Foto: Reprodução/TV Globo/Redes Sociais)
Hilca Maria e Amendoim (Foto: Reprodução/TV Globo/Redes Sociais)

Chico tinha 52 anos quando participou de “No Limite” e era um dos mais velhos. Não existem registros do homem, de 73 anos, atualmente. Ilma, que tinha 52 anos em 2000, tem 73 anos hoje em dia e mora tranquilamente com marido e filhos na cidade de São Paulo. Jeferson Schmengler atualmente tem 52 anos e trabalha desde 2004 como segurança de uma empresa privada.

Chico não teve fotos recentes divulgadas e Ilma atualmente (Foto: Reprodução/TV Globo/Redes Sociais)
Chico não teve fotos recentes divulgadas e Ilma atualmente (Foto: Reprodução/TV Globo/Redes Sociais)

Vanderson Souza deixou o Brasil após participação no programa da Globo e se tornou dançarino na Europa por 11 anos. Ele é pai de uma moça de 19 anos e dono de um estúdio de gravação onde trabalha como produtor musical. Thiago Toqueton tem 42 anos, mora na cidade de Praia Grande, em São Paulo, e atualmente tem uma empresa de comunicação visual.

Andréa e Vanderson de "No Limite" (Foto: Reprodução/TV Globo/Redes Sociais)
Andréa e Vanderson de “No Limite” (Foto: Reprodução/TV Globo/Redes Sociais)

TRAGÉDIA COM FILHO

Juliana Marques saiu do “No Limite” em quarto lugar e se tornou a personagem mais carismática pelo público no “Domingão do Faustão”. Andréa Baptista tem um filho de 14 anos, mas perdeu outro de 18 em um grave acidente. Ela foi semifinalista do reality show e a primeira de uma competição desse nível na Globo a posar na Playboy. Andréa é advogada e tem 49 anos.

Thiago e Juliana de "No Limite" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Thiago e Juliana de “No Limite” (Foto: Reprodução/TV Globo)
Marcus e Pipa em 2000 e atualmente (Foto: Reprodução/TV Globo/Redes Sociais)
Marcus e Pipa em 2000 e atualmente (Foto: Reprodução/TV Globo/Redes Sociais)
Jeferson de "No Limite" mora atualmente em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul (Foto: Reprodução/TV Globo/Redes Sociais)
Jeferson de “No Limite” mora atualmente em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul (Foto: Reprodução/TV Globo/Redes Sociais)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

No Limite

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários