Deu O Que Falar

Deu O Que Falar

Perda da virgindade de Angélica com estrela da Record e trauma: Apresentador se RECUSA a tocar nome da loira

Angélica expôs a perda de virgindade com estrela da Record e apresentador se recusa a falar sobre ela (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)
Angélica expôs a perda de virgindade com estrela da Record e apresentador se recusa a falar sobre ela (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

Angélica expôs detalhes do seu passado em relação com estrela da Record e apresentador famoso se recusa a tocar no nome dela

Casada com Luciano Huck, há 19 anos, a apresentadora Angélica, que inclusive foi homenageada recentemente no programa “Domingão com Huck”, e está vivendo o melhor momento em sua vida pessoal e profissional*

Para saber mais sobre esse assunto, clique aqui*

Inclusive, ao lado de Luciano ela teve 3 lindos filhos, Joaquim, Benício, e Eva. Porém, o que poucos sabem, é que a loira teve um romance com estrela renomada da Record há uns anos atrás.

Se trata do apresentador César Filho, cujo qual desponta todos os dias no programa “Hoje em Dia”, na emissora de Edir Macedo.

Lembranças expostas

Pois é, como mencionamos acima, no início dos anos 90, Angélica e César Filho viveram um amor quase que escondido, pois poucas pessoas sabiam. Na época, a atual esposa de Luciano Huck tinha apenas 15 anos, enquanto o jornalista 28.

Essa revelação foi exposta durante a entrevista que ela concedeu ao podcast ‘Quem Pode, Pod’, de Giovana Ewbank e Fernanda Paes Leme, em julho de 2022.

Veja também

Na ocasião, Angélica trouxe o assunto à tona e falou de forma sincera que perdeu a virgindade, quando tinha apenas 17 anos, com o famoso:

“Com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo pela falta de namoro. Ele foi um super namorado. Aguentou uma situação ‘loucura’ porque não tinha tempo.” – Afirmou ela

De acordo com ela o  término aconteceu por conta da incompatibilidade das agendas, o que pode ter sido uma separação traumática para ambos, uma vez que eles tentaram manter o romance, mesmo com as dificuldades:

“Ele ia aos shows para me ver. Não tinha telefone. A gente se via pouquíssimo. Ele me acompanhava às vezes em trabalho e passava o fim de semana em casa, vendo TV, cinema, ia almoçar, jantar” 

Ele foi muito importante na minha vida porque foi um período de muita coisa. Eu era uma adolescente famosa. De alguma forma, ele me fazia companhia, era um parceiro.

Eu não tinha muitos amigos. Foi uma pessoa fundamental nesse meu começo de carreira”

Apesar dessa separação traumática, Angélica expôs o namoro com muito carinho, o apresentador Cesar Filho demonstrou não se sentir a vontade em falar sobre o mesmo assunto e nem toca no nome da loira.

Se recusa a falar dela …

Durante uma entrevista em agosto de 2022,concedida ao “Programa de Todos”, podcast que a emissora Record tem no Youtube, ao ser questionado sobre o assunto, um verdadeiro climão tomou conta do ambiente.

Isso porque o  jornalista se recusou a se aprofundar no assunto, mas acabou confessando  que soube das declarações de Angélica sobre o romance no Quem Pod Pode:

“Eu soube, mas nunca falei nada e não falo, porque primeiro sou um cavalheiro. Não falo de nada que aconteceu no passado.”, frisou o jornalista, durante uma participação no “Programa de Todos os Programas” – Disse ele que continuou:

“Agradeço muito o fato dela ter falado isso [elogios], mas não gosto de entrar em pormenores e cada um tem sua vida, ela está casada, eu estou casado. Eu não me sinto à vontade para falar nada sabe?” – Finalizou

Com quem César Filho é casado?

César Filho é casado com Elaine Mickely, desde os anos 2000, e com ela tem três filhos;  Luigi Lorenzo César, Luma Mickely Lima César.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ... Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.