BBB22

BBB22

Perdão de traição e quatro filhos: Veja os casais que seguem juntos depois do BBB

Casais que vingaram pós-BBB (Foto: Reprodução / Internet)

Casais do BBB seguem juntos até hoje.

Há quem entre em um reality show em busca do prêmio milionário, mas acaba encontrando o amor da sua vida!

Essa narrativa serve bem para os casais do BBB que O TV Foco separou para você no esquenta do BBB22. Houve até participante que perdoou traição e outro casal que tiveram quatro filhos. Confira!

MARIANA E DANIEL (BBB6)

O casal mais longevo do BBB (Foto: Reprodução / Internet)
O casal mais longevo do BBB (Foto: Reprodução / Internet)

A modelo já entrou na casa do BBB6, apaixonada por Daniel Saullo, pois fazia parte da mesma agência do modelo. O amor platônico se tornou recíproco e os dois se relacionaram dentro da casa.

Porém, mesmo após o fim do BBB6, Mariana Felício e Daniel Saullo, continuaram o romance. Hoje o casal possuem quatro filhos.

Atualmente, os ex-BBBs, moram em Minas Gerais, na cidade de Passa Quatro e levam uma vida tranquila ao lado dos filhos.

Veja também

ADRIANA E RODRIGÃO (BBB11)

Rodrigão e Adriana do BBB11 (Foto: Reprodução / Internet)
Rodrigão e Adriana do BBB11 (Foto: Reprodução / Internet)

A loira e Rodrigão conquistaram o público do BBB11, e continuaram o romance mesmo após o fim do programa.

Casados, Adriana e Rodrigão tiveram dois filhos. O primeiro se chama Rodrigo (em homenagem ao pai), nasceu em 2016. Dois anos depois, Adriana deu a luz a Linda, sua segunda filha.

Rodrigão e Adriana continuam trabalhando como modelo. A loira também se dedica a carreira de marketing digital e já lançou até livro.

ANDRESSA E NASSER (BBB13)

Os dois se casaram em 2021 (Foto: Reprodução / Internet)
Os dois se casaram em 2021 (Foto: Reprodução / Internet)

O que o BBB13 uniu, a vida real não separou. Andressa e Nasser seguem o romance firme e forte após deixar o reality.

Quando entrou na casa do BBB13, Nasser foi o primeiro a receber Andressa, foi amor a primeira vista. Após oito anos de relacionamento, o casal resolveu oficializar a união em agosto do ano passado, em uma cerimônia íntima, para poucos convidados.

KAMILLA E ELIÉSER (BBB13)

Kamilla e Eliéser do BBB13 (Foto: Reprodução / Internet)
Kamilla e Eliéser do BBB13 (Foto: Reprodução / Internet)

O BBB13 deu sorte para alguns casais e Kamilla e Eliéser completam o time de apaixonados do reality que estão juntos até hoje.

Eliéser participou do BBB10 e retornou para o BBB13, onde conheceu Kamilla. O casal também integrou outro reality show: “Power Couple Brasil 4”.

Eliéser e Kamilla estão casados e se tornaram pais, de Bento de um aninho. Eles continuam trabalhando como modelos.

DIEGO E FRAN (BBB14)

O casal continuou juntos após o BBB13 (Foto: Reprodução / Internet)
O casal continuou juntos após o BBB14 (Foto: Reprodução / Internet)

Diego Grossi e Francieli Almeida movimentaram o edredom do BBB14. Porém os participantes mostraram que não eram apenas amor de BBB e seguem juntos até hoje.

Fran e Diego fizeram parte em 2018 do “Power Couple Brasil”, o reality dos casais da Record TV. Porém foram expulsos do programa.

Em 2020, o casal se tornaram pais de Enrico, que está prestes a completar dois aninhos. Mais apaixonados do que nunca, eles planejam ter outro bebê em breve.

ALINE E FERNANDO (BBB15)

O polêmico casal do BBB15 (Foto: Reprodução / Internet)
O polêmico casal do BBB15 (Foto: Reprodução / Internet)

O polêmico casal do BBB15, estão juntos até hoje. Logo no primeiro dia do reality, Amanda se interessou por Fernando e eles dormiram juntos, onde tiveram troca de carícias.

Porém, Fernando se apaixonou por Aline e tratou de terminar o flerte com Amanda. O participante não escondeu a atração pela mineira, pois ela chegou no segundo dia da competição.

Fernando e Aline viveram momentos quentes no BBB15, mas após a eliminação da loira. O ex-BBB voltou a se envolver com Amanda.

Assim que deixou o reality, o ex-brother pediu o perdão de Aline. O casal estão juntos desde então e são pais de Lucca, de cinco aninhos.

BRENO E PAULA (BBB18)

O casal anunciou que serão papais (Foto: Reprodução / Internet)
O casal anunciou que serão papais (Foto: Reprodução / Internet)

O modelo, Breno Simões e a mineira, Paula Amorim viveram um romance arrebatador no confinamento do BBB18, e a relação teve futuro com o fim do reality show.

O dois seguem firme e forte. Inclusive, Paula Amorim foi a campeã do “No Limite”, no ano passado, ano que também foi muito especial para o casal, que anunciaram que estão esperando o primeiro filho.

 

 

 

 

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários