Notícias

Notícias

Perdendo para a Eliana no ibope, Rodrigo Faro busca outra saída e comemora liderança em Portugal

Os apresentadores são concorrentes aos domingos. (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro comemora liderança conquistada em Portugal. (Foto: Reprodução)

Rodrigo Faro se tornou um verdadeiro adorador dos números de audiência, medidos pelo Ibope em todo o Brasil e em outros países. Desde que retornou das férias, com programas inéditos, Eliana tem desbancado Faro e conquistado o segundo lugar isolado na Grande São Paulo.

Fora da Globo, Fernanda Souza recebe convite de diretor do SBT e dá resposta inesperada

Hospedada em hotel, atriz da Record detona o local e ameaça: “Vou cag** no corredor”

O fato tem deixado o apresentador da Record chateado, já que ele costumava comemorar os índices do seu Hora do Faro todo finalzinho de domingo. Com muita animação, o apresentador era é sorrisos quando o seu dominical atinge o 1º lugar.

Os apresentadores são concorrentes aos domingos. (Foto: Reprodução)

Como está perdendo para a Eliana aqui no Brasil e segue em baixa nesse 2019, Faro recorreu a audiência de Portugal e agradeceu aos telespectadores portugueses por fazerem o Hora do Faro e Dança Gatinho (sim, dois programas) líderes de audiência.

Veja também

Eliana faz publicação com “dentes quebrados” e assusta fãs

Programa da Maisa estreia com alta audiência e vence a Globo; confira os consolidados de sábado (16/03/19)

A comemoração de Faro virou piada nas redes sociais!

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários