Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Perderam tudo?! Saiba como estão os 10 primeiros vencedores do BBB hoje em dia

Cida do BBB 4 da Globo (Foto: Reprodução)
Cida da 4° temporada na Globo (Foto: Reprodução)

Mesmo ganhando um prêmio milionário muitos campeões do BBB não seguraram o dinheiro no bolso

Como se sabe, a nova temporada do BBB está chegando na Globo e devido a isso a gente se pergunta: o que os demais vencedores fizeram com o grande prêmio?

A resposta é que cada vencedor do BBB foi por um caminho diferente, como informa o Extra. Bambam, do BBB1, foi um dos que se deu melhor. Hoje ele é Dj e fisiculturista, tem canal no Youtube, várias empresas, garoto-propaganda, enfim, multiplicou seus milhões.

Cowboy, do BBB 2, investiu parte do prêmio em negócios que fracassaram e perdeu uma grana imensa. Além disso, ele foi preso em 2007, suspeito de estelionato. Hoje ele vive no campo. Dhomini, do BBB3, tentou a carreira de cantor mas não deu muito certo. Em 2013 ele voltou para o programa e foi eliminado em 2 semanas.

Os ex-BBBs, reality show da Globo, Max Porto e Robrigo Cowboy vão à falência (Foto: Montagem TV Foco)
Os ex-BBBs, reality show da Globo, Max Porto e Robrigo Cowboy (Foto: Montagem TV Foco)

Cida, do BBB 4 da Globo, perdeu tudo após se tornar fiadora de uma ex-assessora e também após contrair empréstimos. Hoje ela mora em um quitinete em uma cidade do interior do Rio de Janeiro, e virou boleira. Em 2014, tentou ser deputada mas não foi eleita.

Jean Wyllys, do BBB 5 na Globo, é professor universitário, formado em jornalismo, e se dedicou a carreira política por muitos anos, e hoje vive em Berlim após ser ameaçado de morte por apoiadores do Bolsonaro, e como sua colega de partido Marielle Franco foi brutalmente assassinada, ele decidiu deixar o país.

Mara, do BBB 6, comprou uma pousada em Porto Seguro, na Bahia, e hoje vive muito bem por lá. Além disso, ela se formou em 2019 em teologia. Diego Alemão tem uma construtora, e até hoje faz presenças em festas faturando R$ 10 mil por evento. Ele também continuou na mídia, e já tentou fazer carreira na política mas não se elegeu.

Rafinha, do BBB 8, aplicou o dinheiro e além disso abriu um estúdio de tatuagem. Ele possui uma parceria com um dos maiores estúdios de tatuagem e se deu bem, se ter tocado no prêmio de um milhão, que continua rendendo.

Maximize-se, tem um canal no Youtube, e disse em entrevista recente ao TV Fama que torrou todo o dinheiro, e que tem dívidas milionárias, e que um milhão não deu pra sobreviver após 10 anos. Já Dourado do BBB 10 é dono de uma academia no Rio de Janeiro, árbitro de MMA, e conseguiu manter esse patrimônio e multiplicá-lo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com