O clima é de confusão na RedeTV!, a emissora está produzindo uma série de novas atrações, porém ainda não conseguiu se definir sobre as estreias. Dentro do novo pacote, estão Rafinha Bastos com um novo humorístico no horário vago deixado pela Pânico, o novo programa “Sexo a Três” com o Dr. Ray e ainda o novo programa de Gilberto Barros. Uma coisa é certa, a emissora ainda tem muito trabalho pela frente.
Só na segunda-feira, depois de assistir aos pilotos gravados, a responsável pelo Artístico da Rede TV!, Mônica Pimentel, irá confirmar se o “Sexo a Três” e “Saturday Night Live” terão as suas estreias confirmadas para quinta-feira e domingo, respectivamente, da próxima semana.
Aaron Racanicchi
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


