Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

Perfil de fofoca aponta traição do marido de Ivete, conversas com mulheres e até flagra da cantora

Ivete Sangalo e Daniel Cady
Perfil de fofoca apontou traições de Daniel Cady durante o casamento com Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

De acordo com o Galo Intruso, a cantora teria flagrado uma conversa do marido

Depois de Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo excluir todas as fotos com a cantora de seu Instagram nesta sexta-feira (19), um famoso perfil de fofoca apontou que supostas traições teriam causado o fim do casamento.

Segundo o perfil Galo Intruso, conhecido por expor diversos podres de famosos no Tik Tok e no Instagram, Ivete teria encontrado mensagens suspeitas no celular do marido e por causa disso, os dois teriam se separado após 10 anos.

O perfil afirma ainda que Daniel Cady, mantém conversas com outras mulheres há muito tempo e que já aconteceram algumas traições por parte dele e que inclusive, Ivete tem o conhecimento das supostas puladas de cerca.

Galo Intruso informa que o estopim teria sido o flagra da cantora enquanto o nutricionista conversa com uma modelo bastante famosa.

Supostamente, o marido aproveitava que Ivete ia fazer shows e viajava para lugares como, Fernando de Noronha, Trancoso, Jericoacoara, São Miguel dos Gostoso, entre outros para encontrar as supostas amantes longe dos holofotes.

Veja também

Galintruso expos ivete e Daniel Cady
Galo Intruso apontou supostas traições no casamento de Ivete e até flagra da cantora (Foto: Reprodução)

DENIEL CADY APAGOU TODAS AS FOTOS COM IVETE E LEVANTOU SUSPEITAS SOBRE FIM

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o nutricionista já apagou todas as fotos que tinha ao lado da esposa. A cantora, por sua vez, também já diminuiu a quantidade de cliques que tinha com o possível ex-companheiro.

Apesar dos rumores, Ivete Sangalo e Daniel Cady compartilharam fotos completamente apaixonados durante uma viagem a Trancoso (BA), em outubro deste ano. A tentativa de reconstruir o casamento, entretanto, parece não ter dado nada certo.

A assessoria de imprensa da cantora já afirmou que não comenta sobre a vida pessoal dela, por isso não confirma nem nega a possível separação.

IVETE JÁ FALOU ABERTAMENTE SOBRE CRISE

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo e Daniel Cady (Reprodução)

Durante a pandemia, Ivete Sangalo falou diversas vezes sobre as inúmeras discordâncias que teve com Daniel Cady. Por não ter shows e nem compromissos fora de casa, os dois começaram a se conhecer melhor, por isso tiveram conflitos que quase levaram ao fim da relação, ainda no ano passado.

EQUIPE DE DANIEL SE MANIFESTA

“Só estamos limpando o Instagram para iniciar uns projetos novos de uma startup que Daniel está abrindo. Não tem problema nenhum com o casamento do Daniel não.”, explicou Carine Elpídio, sócia do marido de Ivete, ao site Na Telinha.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários