Péricles Faria

Péricles surge em vídeo deitado em leito hospitalar após ser internado às pressas e desesperar fãs: “Deus é contigo”

Péricles assusta com vídeo em hospital
Péricles postou vídeo em hospital e assustou fãs (Foto: Reprodução/Instagram)

Péricles assustou os fãs ao postar vídeo no hospital em suas redes sociais: “Misericórdia”

Péricles Faria assustou os fãs na última terça-feira ao postar um vídeo em um leito de hospital. Em tempos de pandemia do novo coronavírus, o cantor se apressou em explicar que a internação não se deve à doença, e sim a uma infecção urinária que o pegou desprevenido.

“Precisei me internar por conta de uma infecção urinária, ficou meio chato”, começou Péricles, que fez questão de mostrar o quarto aos fãs. “Mas está tudo bem, eu estou bem, tudo beleza”.

O cantor também  mostrou que não estava entubado. “Não tem nada ligado em mim. Esses acessos são para tomar os medicamentos, está tudo ótimo. Não tive falta de ar, não tive nada. Só pra vocês saberem. Um beijo pra todo mundo!”, finalizou Péricles.

+ Surto de esposa, relação nos bastidores e flagra de roupa íntima: Renata Fan e Denilson tem a realidade divulgada

+ Pato, após choro profundo de Rebeca Abravanel, recebe confissão arrebatadora: “Salvou minha vida”

O vídeo foi postado tanto no Instagram quanto no Twitter, e segundo o cantor, foi motivado pelas várias mensagens carinhosas e preocupadas que recebeu.

COMOÇÃO ENTRE OS FÃS

Mesmo garantindo que está tudo bem, Péricles causou comoção entre os fãs com seu vídeo, que ficaram tocados ao ver o cantor no hospital. Entre as centenas de desejos de melhoras, alguns fãs se assustaram. “Misericórdia, melhoras anjo do samba”, comentou uma seguidora. “Que susto, quando falou me surpreendi. Se cuida, rei”, postou outro.

Teve até gente pedindo show pro cantor. “Volte com uma bela live e quando der um ‘showzaço’ ao vivo”. Péricles já aproveitou e prometeu que volta logo com novidades para os fãs.”Gostaria de agradecer por cada boa vibração. Estou bem e em breve volto a cantar para vocês, via internet ou pessoalmente claro, já já”, escreveu Péricles.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Gabriela Rodrigues