Celebridades

Péricles é socorrido às pressas, acaba internando em hospital e estado de saúde é divulgado

Péricles
O cantor Péricles foi internado em São Paulo (Foto: Divulgação)

Péricles precisou ser internado às pressas em hospital

O cantor Péricles, aos 50 anos de idade, precisou ser internado às pressas em um hospital no bairro da Vila Nova Conceição, na cidade de São Paulo. Ele deu entrada no local na segunda- feira, 18 de maio.

Segundo informações da assessoria de imprensa de Péricles, o cantor está sendo medicado contra uma infecção após sentir fortes dores.

+Lívia Andrade, dispensada por Silvio Santos, mostra o que está fazendo longe do SBT e deixa público impressionado

“O cantor Péricles está internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, tratando de uma infecção urinária. Os médicos optaram por medicá-lo no hospital. O cantor passa bem e dentro de alguns dias terá alta”, afirmou a nota enviada pela representante do cantor.

Apesar da internação repentina, o cantor ainda não falou sobre a ida repentina ao hospital com os seus fãs através das redes sociais, o que gerou bastante preocupação.

+Guerra bilionária! Após suposto namorado de Gugu quebrar sigilo em rede nacional, Rose Miriam perde a paciência e entrega farsa ao vivo

No entanto, sem comentar o seu estado de saúde, ele parabenizou a cantora Karinah em rede social e deixou os seus fãs e seguidores mais tranquilos. Apesar da aparição, as correntes de oração pela vida e recuperação do cantor e sambista continuam à todo vapor pelo Brasil.

Cantor foi medicado em hospital para tratar infecção urinária (Foto: Divulgação)

Quem também preocupou os fãs recentemente foi a cantora Ludmilla

Ludmilla foi internada em hospital no Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais e foi diagnosticada com pielonefrite aguda (espécie de processo inflamatório no rim).

Por alguns dias, a situação da cantora não apresentou melhora alguma e a equipe médica já não sabia mais o que fazer. Sem saída, Ludmilla chegou a ser medicada com morfina para controlar as fortes dores que estava sentindo. Para quem não sabe, a substância é considerada bem forte e era usada por soldados em meio a guerra.

+Após acertar retorno à Globo, Bial joga tudo no ventilador, detona Bolsonaro e pisa em Regina Duarte em público: “misericórdia “

A cantora carioca apresentou pus em seus órgãos excretores e a situação continuou se complicando até que finalmente os remédios passaram a fazer efeito e ela finalmente conseguiu recuperar a sua saúde.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.