Globo

Globo

“Perigo”, Jornal Nacional interrompe programação às pressas para anunciar notícia cruel

Jornal Nacional interrompe programação (Foto: Reprodução/Globo)

Jornal Nacional choca os telespectadores com notícia devastadora

Na noite desta terça- feira, 18 de maio, o Jornal Nacional mais uma vez entrou no ar com uma edição tensa e chocou os telespectadores com informação bombástica sobre a CPI da Covid-19.

Logo no início do telejornal da TV Globo, os jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos roubaram a cena ao noticiar que o Itamaraty investiu na importação da Cloroquina a pedido do Ministério da Saúde.

De acordo com informações do depoimento do ex ministro das relações exteriores do governo, Ernesto Araújo, o órgão do Poder Executivo agiu de acordo com instruções do outro ministério na importação do remédio que foi usado erroneamente no combate ao coronavírus.

Veja também

Os dois âncoras, voltaram ontem (17), após duas semanas de “férias”, enquanto Flávio Fachel e Mariana Gross substituíram Renata Vasconcellos e William Bonner.

Durante a edição de hoje, os apresentadores do Jornal Nacional também chamaram a atenção ao revelarem mais detalhes de uma das reportagens mais esperadas desta noite, o início da vacinação dos funcionários que trabalham dentro do transporte público.

Confira os destaques da noite no Jornal Nacional, da Globo, no vídeo divulgado no perfil oficial do Twitter:

PROFISSIONAIS COMEÇAM A SE VACINAR

Além da notícia sobre o novo depoimento da CPI da Covid-19, Bonner e Renata também revelaram que motoristas, cobradores e todos os funcionários que atuam dentro dos transportes públicos começaram a se vacinar contra o coronavírus.

Segundo informações, esses colaboradores são as principais vítimas de mortes e afastamentos do trabalho por conta do vírus.

A vacinação para essa parte da população brasileira já se iniciou no estado de São Paulo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários