Agora

Agora

Urgente: PERIGO a saúde faz fiscalização agir e 4 fábricas de bebidas acabam de ser fechadas

4 fábricas de bebidas acabam de ser fechadas - Montagem: TVFoco
4 fábricas de bebidas acabam de ser fechadas - Montagem: TVFoco

Você precisa saber detalhes sobre os motivos que levaram 4 fábricas de bebidas a serem fechadas

Uma notícia de extrema importância sobre 4 fábricas de bebidas acaba de ser confirmada.

Acontece que, com perigo a saúde da população, uma  fiscalização agiu rapidamente e 4 fábricas de bebidas acabam de ser fechadas. Vamos conferir?

Bom, para melhor entender, uma Ação do Ministério da Agricultura e Pecuária fechou 4 fábricas de bebidas em SP devido ao risco de saúde iminente dos consumidores.

A vistoria que foi realizada pelo Ministério da Agricultura e Pecuária, ocorreu em  22 fábricas de produtoras de bebida e assim, ocorreu o fechamento de 4 delas no estado de São Paulo. 

De acordo com as informações que foram divulgadas, os locais não estavam apropriados para a realização do serviço, pois, os locais se apresentaram inadequados, o que poderia causar risco à saúde dos consumidores.

Veja também

Tal fiscalização foi feita na Região Metropolitana e também na capital paulista. Ao todo, foram 57.056 litros de bebidas confiscados, como vinhos, cervejas e cachaças, assim como 280 quilos de polpas de frutas.

De acordo com o coordenador de Fiscalização de Vinhos e Bebidas do Departamento de Inspeção de Produtos de Origem Vegetal (Dipov) e auditor fiscal, Marcelo Frederico Gonçalves Cipriano Mota, esse tipo de fiscalização acontece sempre.

Você precisa saber detalhes sobre os motivos que levaram 4 fábricas de bebidas a serem fechadas - Foto Internet
Você precisa saber detalhes sobre os motivos que levaram 4 fábricas de bebidas a serem fechadas – Foto Internet

Assim, a vistoria tem como principal objetivo prevenir a saúde dos possíveis consumidores desses produtos.

“Para além da garantia da segurança dos produtos, as ações de fiscalização buscam a coerção de práticas que possam representar concorrência desleal em relação àqueles estabelecimentos que respeitam os ditames legais na fabricação de vinhos e bebidas”, afirmou ao portal do Ministério da Agricultura e Pecuária.

Quais fábricas de bebidas foram fechadas?

Bom, os nomes das empresas até o momento estão sendo resguardadas e só serão divulgados após a conclusão dos processos administrativos.

 

 

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: