Celebridades

Celebridades

Perito do IML analisa restos mortais e expõe a verdadeira causa da morte de Marília Mendonça

Perito constatou a verdadeira causa da morte de Marília Mendonça (Foto: reprodução)
Perito constatou a verdadeira causa da morte de Marília Mendonça (Foto: reprodução)

Profissional analisou os restos mortais de Marília Mendonça e constatou o verdadeiro motivo de sua morte

A morte de Marília Mendonça parou o Brasil na última semana, desde que a notícia foi divulgada os principais portais começaram a fazer uma ampla cobertura do assunto, assim como as emissoras como Globo e CNN, que chegaram a fazer mudanças em sua grade para exibir parte do velório e enterro da sertaneja.

Segundo informações do Notícias da TV, o IML analisou os restos mortais de Marília Mendonça e nos próximos dias o laudo deve ser divulgado. O documento que já está pronto foi feito pelo perito Pedro Coelho, bastante experiente nesses casos e foi constatado que o motivo da morte de Marília Mendonça e das outras quatro pessoas que estavam com ela foi politraumatismo em múltiplos órgãos.

+ Sensitiva, após prevê a morte de Marília Mendonça, confirma tragédia com dupla sertaneja: “Infelizmente” 

Nos próximos dias o documento será entregue às autoridades, mas em conversa o perito destacou que pode haver mudanças: “É preciso descartar ou confirmar, por exemplo, se o piloto ou o copiloto passaram mal durante o voo, se tiveram ou não um mal súbito. Todo tipo de detalhe precisa ser analisado”.

O atestado de politraumatismo significa que na hora que o avião caiu, os cinco ocupantes tiveram diversas lesões em seus órgãos vitais, o que ocasionou as mortes. Com o piloto e copiloto foram feitos alguns exames a mais como de análises cardíacas e neurológicas para saber mais a fundo o que pode ter ocorrido.

Veja também

Paulo Coelho ressalta ainda que dificilmente o avião bateu em cabos de alta tenção, como foi divulgado, uma vez que os corpos não tinham queimaduras e nem lesões do tipo: “Normalmente em casos de choque há queimaduras e não havia esse tipo de lesão”, disse ele.

Marília Mendonça e Geraldo Medeiros, piloto do avião que caiu - Foto: Reprodução
Marília Mendonça e Geraldo Medeiros, piloto do avião que caiu – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários